Topo

Evandro Santo será repórter de novo programa de Cátia Fonseca na Band

Evandro Santo será repórter de Cátia Fonseca - Reprodução/Instagram
Evandro Santo será repórter de Cátia Fonseca Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 23h40

Evandro Santo, também conhecido como Christian Pior, será repórter do novo programa de Cátia Fonseca na Band, com estreia prevista para março. No Instagram, o comediante publicou foto ao lado da apresentadora e do marido, o diretor Rodrigo Riccó, e comemorou a notícia.

"Oba! Agora sim! Eu, @catiafonseca @rodrigoricco novo segmento!", escreveu ele, acompanhado da hashtag "a gente está pensando em tudo".

Além do "Pânico" (no rádio), Evandro Márcio dos Santos, 42 anos, também faz apresentações de stand-up, apresenta eventos e ocasionalmente também faz merchandisings.

De acordo com a coluna "Zapping", do "F5", parceiro do UOL, Evandro seguirá como contratado da Band mesmo com a saída do "Pânico" da emissora. Ele deve aparecer em reportagens na rua e, eventualmente, no estúdio do novo programa de Cátia.

Estreia de Cátia Fonseca

Cátia Fonseca deve estrear em março um programa com duas horas de duração --a primeira hora apenas para São Paulo--, e terá como diretor Rodrigo Riccó, seu marido, que já foi responsável também pelo "Mulheres", da TV Gazeta.

Ela assinou contrato por dois anos, de acordo com informação antecipada pelo colunista do UOL, Flávio Ricco.

 

Oba! Agora sim! Eu, @catiafonseca @rodrigoricco novo segmento!#agentetapensandoemtudo

A post shared by Evandro Santo (@evandrosanto)

 

 

 

 

on