Topo

Tainá Grando anuncia saída do balé do Faustão: "Choro de emoção"

Tainá Grando e Fausto Silva - Reprodução/Instagram
Tainá Grando e Fausto Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/02/2018 16h13

Tainá Grando, bailarina do "Domingão do Faustão, - famosa por participar de diversos clipes de funkeiros, como Nego do Borel e MC Kevinho -, anunciou em seu Instagram nesta quinta-feira (1) que está deixando a atração.

"Gostaria de comunicar que eu não faço mais parte do balé do Faustão. Foram 7 anos de muito aprendizado dentro da TV Globo e hoje, graças a Deus, consigo aplicar tudo que aprendi nos meus outros trabalhos e projetos. A vida é feita de ciclos e a minha etapa no balé do Faustão se encerra com muita gratidão por todos esses anos, por tudo que vivi, pelas experiências, amizades que eu fiz, pessoas que conheci e é isso que a gente leva pra vida, independente de estar trabalhando junto ou não. Aliás, não sei como agradecer tanto carinho e apoio dos amigos que fiz lá. Choro de emoção escutando e lendo cada mensagem", declarou ela.

Tainá disse que está em busca de novos desafios, já que estava desde 2010 na mesma rotina. "Estava sentindo necessidade de mudança. Então, chegou a minha hora. Sou muito abençoada por conquistar tantas coisas durante todos esses anos. Entrei lá, eu era uma menina de 19 anos e hoje saio uma mulher. Como bailarina fiz todos os quadros do programa que vocês possam imaginar. Aproveitei cada minuto e cada oportunidade", declarou ela, que participou da "Dança dos Famosos" em 2014 com Anderson Di Rizzi.

Em julho de 2017, foi Loreta Improta, namorada de Léo Santana, que deixou o balé do Faustão. 

 

Meus amores... Gostaria de comunicar que eu não faço mais parte do #BalletDoFaustão Foram 7 ANOS de muito aprendizado dentro da TV GLOBO e hoje graças a Deus consigo aplicar td que aprendi nos meus outros trabalhos e projetos. A vida é feita de ciclos e a minha etapa no Ballet do Faustão se encerra com muita gratidão por todos esses anos, por tudo que vivi, pelas experiências, amizades que eu fiz, pessoas que conheci e é isso que a gente leva pra vida independente de estar trabalhando junto ou não. Aliás não sei como agradecer tanto carinho e apoio dos amigos que fiz lá. Choro de emoção escutando e lendo cada msg ❤️ Aí eu vejo que valeu a pena trilhar o meu caminho nesse mundo louco que é a Televisão sempre pelo caminho do BEM, sem passar por cima de ngm, sem buscar atalho. Simplesmente sendo EU... mostrando meu trabalho, dando o meu melhor, me dedicando, estudando, sempre intensa, questionadora e respondona as vezes ‍♀️‍♀️ Essa sou eu, movida a desafios... e depois de muito tempo fazendo a mesma coisa eu já estava sentindo necessidade de mudança. Então chegou a minha hora. Sou muito abençoada por conquistar tantas coisas durante tds esses anos, entrei lá, eu era uma menina de 19 anos e hj saio uma mulher. Como bailarina fiz todos os quadros do programa que vcs possam imaginar (Dança dos famosos,Show dos Famosos,Ding Dong,Imitadores,Truque Vip,vários Musicais,Melhores do Ano), até coreografar eu coreografei hahaha é vai pensando (Semana do Funk/Dança dos famosos 2016, quem lembra?) trabalhei viajando com a produção, fui repórter do Gshow. Aproveitei cada minuto e cada oportunidade. Se não fiz mais foi pq não era pra ser, e a vida é isso, tem coisas que não acontecem e a gente só vai entender lá na frente. E como tudo passa tão depressa, não dá pra ficar esperando acontecer. Existe um mundo inteiro pra viver e eu quero desbravar esse mundão...Então, seja o que Deus quiser isso é apenas uma despedida do Domingão pq vou continuar nessa luta pela Arte/Dança sempre e conto com vcs ❣️ #Valeu #EquipeDomingão #BALLETdoFAUSTÃO #AMOVOCÊS #NósSomosFodas #SóAGenteSabe #OQuantoAGenteRalaLáDentro ❤️

Uma publicação compartilhada por Tainá Grando (@tainagrando) em