Topo

Naldo rebate ex-mulher, promete processo e a acusa de estelionato

Naldo Benny rebate sua ex-mulher - Reprodução/YouTube
Naldo Benny rebate sua ex-mulher Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/02/2018 11h38

O cantor Naldo Benny fez um longo desabafo em seu canal no YouTube para falar sobre seu momento atual com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho - de quem está separado após ela acusá-lo de agressão -, e também sobre as declarações de sua ex-mulher, Branka Silva, que foi entrevistada no "Superpop", da Rede TV!.

Primeiro, ele contou que segue longe de Moranguinho e que está em tratamento para lidar com seus problemas. "Eu quero deixar bem claro o tanto que tenho sofrido, a gente ainda não voltou (ele e Ele reconheço e não concordo com tudo que sofri, eu também sofri. Acredito que em mulher não se bate nem com uma flor. Eu tenho pago um preço caro por isso. Ando na rua com a cabeça baixa, com vergonha das pessoas. Hoje eu não posos olhar a minha mulher na hora que quero, estar com ela, ver minha filha no momento que desejo, então estou pagando um preço alto. De dezembro para cá, não sei mensurar o prejuízo que tive tanto na marca, perda de valores, e na minha vida pessoal como Ronaldo, que acho que é o pior. Tenho pago preço alto, mas tenho buscado ajuda, continuo buscando ajuda pois reconheci e aprendi que tenho a questão do meu passado, coisa que vi acontecendo em casa com meu pai, minha mãe, agressões, isso acabou me fazendo muito mal. Todos os dias acordo ciente que tenho um problema e preciso curar isso", afirmou.

Em outro momento, garantiu que Branka será processada após dizer nas redes sociais que Ellen era prostituta. "Entramos com um processo hoje de difamação e calúnia. Ela sempre fala, de 8 anos para cá, que Ellen é prostituta. Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou para fazer programa com a Ellen? Temos oito anos juntos, e eu não tenho uma vírgula para falar da Ellen. Só ela que diz que a Ellen é prostituta. Isso não é verdade, não procede, e essa questão é muito ruim. E agora estamos tomando as medidas cabíveis. Ellen já moveu um processo criminal contra ela de difamação e calúnia", disse ele.

Naldo ainda deu detalhes da separação de bens após o fim de seu casamento com Branka e acusou a ex de estelionato. "Em 2010, quando eu me separei, o que eu tinha de bem eram três apartamentos. Os três em Bonsucesso. Um até hoje é alugado e esse valor vai para o meu pai. E os outros dois eu dei para a mãe do meu filho, que na realidade era para ser do meu filho. Então, ela vai para a televisão dizer que não tem casa nem ajuda minha é, porque ela vendeu esses dois apartamentos. Um deles ela vendeu para duas pessoas. Tenho a prova aqui de um dos compradores que fez um registro na delegacia (acusando Branka) de estelionatária", disparou ele, mostrando documentos que ele garante que são a prova do que disse ele, contando que tem comprovantes de tudo que passou para a ex, incluindo dois carros e R$ 60 mil reais. 

O músico também afirmou que Branka nunca trabalhou com ele e que ela mente ao dizer que foi produtora. "A gente começou a namorar em 95, eu nem cantava ainda. Como ela tem 15 anos que trabalhou comigo? Tenho provas de todo mundo que produziu meus discos. As pessoas conheciam ela como minha mulher, não como profissional. No último ano, quando estávamos separando, é que ela estava dando opinião, mas normal de casa, ajuda de marido e mulher, não tinha obrigação", garantiu ele, acusando Branka de falsificar bebida para vender. "Tenho provas. Ela faz falsificação de bebida para vender bebida falsa", disse.

Ele também falou que chegou a pagar R$ 30 mil de pensão para o filho Pablo enquanto ele morava com a mãe. "Durante 1 ano e 1 mês paguei cerca de 30 mil reais. Depois o meu filho quis se emancipar e morar comigo, ele viu o que tava sendo feito com o dinheiro que era para ser dele. Ela não prestou conta desse dinheiro no Ministério Público", afirmou Naldo, que ainda disse que Branka usou o dinheiro da pensão do filho para dar presente para seu ex-marido. "Fiquei sabendo, meu filho até falou que, com o dinheiro da pensão, ela deu um carro para o namorado", disparou ele, que teve o apoio do filho em um vídeo feito por Pablo recentemente.