Topo

Famosos

SBT lamenta morte de Montanha, ator de pegadinhas do Silvio Santos

Reprodução/Record
O ator de pegadinhas Gilberto Augusto Félix, conhecido como Montanha Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 12h17

O SBT lamentou a morte do ator e humorista Gilberto Augusto Félix, o Montanha do "Programa Silvio Santos", nesta terça-feira (6). O humorista, que tinha diabetes e precisou amputar a perna esquerda, estava internado no Hospital Regional de Itanhaém, litoral de São Paulo.

Em nota enviada á imprensa, a emissora disse: "O ator deixa três filhos, Carolina, Mariana e Victor, a mãe Maria de Lourdes, a esposa, Silvia Cristiane, amigos e saudosos fãs de suas pegadinhas. A diretoria e funcionários do SBT deixam seus sentimentos a família".

O velório de Gilberto Augusto Félix acontece na tarde desta terça-feira a partir das 14h, no Cemitério do Centro de Itanhaém. Já o enterro será às 16h30, no Cemitério do Jardim Coronel em Itanhaém.

Ele havia passado mal em janeiro e foi amparado pela mulher, Silvia Cristiane. Os dois se casaram no cartório no último dia 20, mas na mesma semana ele piorou e foi levado às pressas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com crise renal e hiperglicemia (taxa elevada de açúcar no sangue). Na ocasião, Cristiane comentou que o ator estava com dificuldade, inclusive, para respirar.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!