Morre Montanha, ator de pegadinhas do "Programa Silvio Santos"
Morreu na noite de segunda-feira (5) o ator de pegadinhas Gilberto Augusto Félix, o Montanha, famoso pelas Câmeras Escondidas de Silvio Santos. O humorista de 52 anos, que tinha diabetes e precisou amputar a perna esquerda, estava internado no Hospital Regional de Itanhaém, litoral de São Paulo.
A informação foi confirmada ao UOL por uma amiga da família. O velório será a partir das 14h desta terça no cemitério do Centro de Itanhaém, São Paulo. O enterro está previsto para ter início às 16h30 no cemitério do Jardim Coronel.
O SBT lamentou a morte de Montanha em comunicado: "O ator deixa três filhos, Carolina, Mariana e Victor, a mãe Maria de Lourdes, a esposa, Silvia Cristiane, amigos e saudosos fãs de suas pegadinhas. A diretoria e funcionários do SBT deixam seus sentimentos a família".
Montanha havia passado mal em janeiro e foi amparado pela mulher, Silvia Cristiane. Os dois se casaram no cartório no último dia 20, mas na mesma semana ele piorou e foi levado às pressas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com crise renal e hiperglicemia (taxa elevada de açúcar no sangue). Na ocasião, Cristiane comentou que o ator estava com dificuldade, inclusive, para respirar.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.