Topo

Eliminada do "BBB", Jaqueline é convidada a competir no Miss Bumbum 2018

A ex-BBB Jaqueline foi convidada a competir no Miss Bumbum Brasil - Reprodução/Globo
A ex-BBB Jaqueline foi convidada a competir no Miss Bumbum Brasil Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 18h43

Depois de ser eliminada do “BBB18” com mais de 65% dos votos, Jaqueline Grohalski poderá ter uma nova chance de vencer uma competição. Ela foi oficialmente convidada nesta quarta-feira (7) para participar do concurso Miss Bumbum Brasil.

A edição estreia no dia 06 de agosto e marcará o fim do concurso. No total, serão 27 candidatas.

Outra ex-BBB que também está confirmada no concurso é argentina Antonella Avellaneda, que ficou conhecida no programa como Ton Ton na quarta edição do reality.

Críticas à edição

Após ser eliminada, Jaqueline criticou a edição da Globo por supostamente não ter mostrado na íntegra um trecho da "promessa" que ela teria feito de dar o anjo a Mahmoud. No "Mais Você" desta quarta-feira (7), a biomédica criou alguma saia justa ao lançar a dúvida, mas a produção do programa exibiu o vídeo completo que mostra que ela disse daria o anjo ao sexólogo.

"Eu vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Eu falei, 'tô zuando' [na parte que teria sido cortada]. É o que foi cortado. Eu estava muito nervosa por causa da prova e tentei acalmar ele, pois a casa não estava nem aí para ele. Por pior que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando. Aquilo não foi uma promessa", afirmou ela.

Posteriormente, Zeca Camargo e Cissa Guimarães, que cobrem folga da titular Ana Maria Braga, exibiram a íntegra o diálogo entre Jaque e Mahmoud. "Se eu ganhar o anjo eu te dava... só pra ver o fuzuê", disse a ex-BBB no vídeo. "Você falou que estava zoando, mas talvez não nesse contexto que você tinha dito", explicou Zeca. "Ela falou 'tô zoando', te daria por dar. Foi isso", comentou Cissa.