Topo

Famosos

Maisa Silva surpreende ao postar foto e declaração: "Tô namorando"

Colaboração para o UOL

14/02/2018 13h47Atualizada em 14/02/2018 19h40

Sempre discreta quando o assunto era namorado, Maisa Silva, 15 anos, surpreendeu ao publicar nesta quarta-feira (14), em que é comemorado o Dia dos Namorados em alguns países, fotos em clima de romance ao lado do estudante Nicholas Arashiro, de 16.

"Happy valentine’s day (Feliz Dias dos Namorados, em inglês)", legendou ela, usando ainda um emoticon de coração.

Os fãs da atriz ficaram empolgados. "Por essa não esperava", disse um. "Eu não tô preparada pra isso", brincou outra.

Em seu Twitter, Maisa confirmou que está namorando. "E aí, gente? Tô namorando , beleza? (risos) Agora posso soltar as 'fotinha'", contou ela. 

Ao UOL, o pai da atriz e apresentadora, Celso, disse como foi a reação dele e de sua mulher, Gislaine, à notícia do namoro. "Foi tranquilo, já conhecíamos ele. É uma pessoa bacana, de família boa", disse. O pai de Maísa contou que Nicholas não é apenas o primeiro namorado que a filha assume. "É na verdade o primeiro namorado dela. Ele é estudante, não é do meio meio artístico. E isso não teve problema algum. Nunca nos preocupamos com isso". Segundo ele,  Maísa e Nicholas estão namorando há três meses.

"Não vou expor muito"

Logo depois, Maisa acabou revelando o nome do namorado, Nicholas Arashiro, e publicou diversos vídeos brincando com ele. "Gente, seguinte, não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele tem vergonha, ele simplesmente não gosta, ele não é uma pessoa pública. Se vocês vierem perguntar qualquer coisa dele: ele é menor de idade, não gosta de ser exposto", contou ela.

A atriz disse ainda que não pretende ficar mostrando o namoro nas redes sociais. "Não vou expor muito porque é um negócio meu. Mas aí postei fotos pra vocês não se sentirem fora disso", explicou.

Maisa ainda tentou convencer o Nicholas a dar um 'oi' aos seus seguidores. "O que você tá achando da fama? (risos) Ele não é uma pessoa pública, também não acho justo ficar expondo a vida dele, porque não escolheu isso. ele é tranquilinho. Não falei antes porque a gente n]ao estava preparado", declarou.

Reprodução/Instagram
Maisa e o namorado em almoço com os pais da atriz Imagem: Reprodução/Instagram
Sogra aprovou

Gislaine Silva, mãe de Maisa, parece ter aprovado o namoro da filha. Ela publicou uma foto de um almoço em família - todos estão curtindo férias em Buenos Aires, na Argentina e Nicholas aparece na imagem.  

Maisa retribuiu o carinho da mãe com um coração, publicado no espaço de comentários.

A 'zoeira never ends'

Sempre bem-humorada, Maisa publicou algumas zoeiras após assumir o namoro. Ela postou em seu Twitter uma foto de Nicholas e brincou: "Essa foto do Nicholas é a coisa mais fofa que vocês vão ver hoje. A atriz ainda agradeceu ao carinho dos fãs. "Muito amor pra todo mundo, obrigada pelos desejos tão fofos, tô muito feliz", declarou ela.

Maisa aproveitou e compartilhou alguns memes que surgiram após ela revelar o namoro (veja abaixo).

Primeiro namorado

Aos 15 anos, esse é o primeiro romance que Maisa assume. A atriz sempre foi discreta quando o assunto era vida pessoal. Em junho de 2017, ela virou sensação nas redes sociais após dar uma série de foras em Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, durante o “Programa Silvio Santos”.

“Não estou aqui pra arrumar namorado, eu estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessa. Eu tô aqui para jogar o jogo”, declarou Maisa, ao Silvio Santos insinuar um possível romance com Dudu.

happy valentine’s day ??

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!