Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck: "Sou um homem de muita sorte"
Não é de hoje que Rafael Vitti adora enaltecer a noiva, Tatá Werneck - ele a pediu em casamento no início de janeiro -, nas redes sociais. Nesta quinta-feira (15), o ator publicou uma foto fofa dos dois e fez uma declaração apaixonada para a comediante.
"Ela não é 10!! Ela é infinito vezes infinito, é infinitésimo! É minha alegria, meu motivo de dar risada todas as manhãs (tu tá curando meu mau-humor matinal), minha Rainha! Eu sou um homem de muita sorte por ter essa mulher ao meu lado! Vocês podem imaginar. Te amo, Pruu!! Parabéns pela novela! Eu sei o quanto você se dedica e se doa! Te amo, te amo, te amo", escreveu.
Tatá e Rafa curtiram alguns dias de férias em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de Johnny Massaro, colega de elenco da comediante em "Deus Salve o Rei", e do irmão do ator, Francisco Vitti. Com seu bom humor de sempre, Tatá brincou sobre o fato de não ter uma casa na cidade e riu da fortuna de Larissa Manoela.
"Eu poderia fazer como os artistas e dizer que essa casa é minha. Mas não sou tão rica quanto Larissa Manoela que tem casa na rua detrás", riu ela.
Nos comentários, Padre Fábio de Mello também fez piada. "Não se deixe abalar. Você ainda é muito jovem. Terá muito tempo para trabalhar e comprar a casa dos seus sonhos. Larissa Manoela já é uma mulher bem mais velha que você. Você está apenas começando a viver. Um bebê", se divertiu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.