Topo

Famosos

Susana Werner recebe "oferta" de seguidor por suas calcinhas: "Fetiche"

Reprodução/Instagram
Susana Werner recebe pedido inusitado de seguidor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/02/2018 14h55

Susana Werner recebeu uma mensagem um tanto quanto curiosa de um seguidor nesta quinta-feira (15). A atriz, mulher do goleiro Julio Cesar, compartilhou em seu Instagram um texto de um fã pedindo nada menos que uma calcinha dela e garantindo que pagaria.

"Olá, princesa. Tudo bem? Desculpa te incomodar, mas sou colecionador de calcinhas. Parece estranho, né? (risos) Mas é verdade. Eu compro de quem eu acho interessante e linda. Pago R$ 1 mil por calcinha. Diria que é um fetiche. Mas caso não queria, peço desculpas. Beijo, beijo. Você é um desejo que tenho desde criança, anjo", dizia a proposta.

As seguidores de Susana se divertiram com a mensagem. "Avisa ele que eu vendo as minhas", brincou uma. "Manda uma minha, fala que é sua, a gente divide", escreveu outra, tirando sarro. "Rir é o melhor que temos pra hoje", concordou a atriz.

Recentemente, Susana viveu uma polêmica ao reclamar publicamente da decisão do marido, Julio Cesar, de voltar ao Brasil para jogar pelo Flamengo, Apesar disso, a atriz decidiu ir ao Rio de Janeiro acompanhar o goleiro. Ela já havia mostrado que estava arrependida de ter exposto a briga de casal em suas redes sociais. 

Susana e Julio são casados há 15 anos e têm dois filhos,  Giulia, de 12, e Cauet, de 15. Eles moravam em Portugal desde 2014, quando o goleiro assinou com o clube Benfica.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!