Após acusação de agressão, Naldo faz terapia: "Buscar autonomia emocional"
Após ter sido acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo Benny está fazendo terapia. O cantor, que também está indo a retiro espirituais, contou em seu Instagram nesta segunda-feira (19) que o tratamento tem sido muito bom para ele.
"Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autosuficiente, para que eu melhore. E eu me torno mais forte. Está sendo muito bom", declarou ele.
Naldo ainda deu um conselho a seus seguidores. "Se você passou por algum problema nesse sentido, não fique com vergonha, não seja machista. Vá em busca, vai fazer muito bem", disse.
A acusação de agressão não é o único problema que Naldo está enfrentando. Recentemente, Moranguinho e Branka Silva, primeira mulher dele, trocaram acusações ao vivo durante o "Superpop". Depois, o cantor reagiu ao barraco em um vídeo publicado no seu canal. Ele garantiu que Branka será processada após dizer nas redes sociais que Ellen era "prostituta", e acusou a ex de estelionato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.