Topo

Televisão

Lívia convida Gominho para substituir Mamma, internada, no "Fofocalizando"

Reprodução/Instagram/liviaandradereal
Lívia Andrade posa com Gominho e Jojo Todynho nos bastidores do "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/Instagram/liviaandradereal

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 16h33

Internada há quase uma semana após levar um tombo em sua casa, Mamma Bruschetta pode ser substituída no "Fofocalizando", se depender da vontade de Lívia Andrade. A apresentadora encontrou o amigo Gominho em um camarim do SBT e ofereceu o lugar da colega no programa para ele.

Gominho e Lívia se cruzaram nos bastidores do "Programa Silvio Santos", nesta terça-feira (20). Ela gravou o "Jogo dos Pontinhos". Ele, o "Jogo das 3 Pistas" com a cantora Jojo Todynho. Ao rever a amiga, publicou um vídeo na função Stories do Instagram.

"Chegou o ícone! Ícone, maravilhosa! Eu acho que vou lá no 'Fofocalizando' com você hoje!", disse Gominho para Lívia Andrade, que respondeu sugerindo que o amigo apresentasse o programa com ela enquanto Mamma Bruschetta ainda não recebe alta médica.

"Eu acho que você devia sair daqui. Vamos lá para o sofá, porque a Mamma não está e está sobrando uma vaga!", convidou Lívia. "Ia ser um grito se eu fosse!", comemorou Gominho.

Por causa da gravação, Lívia Andrade e Mara Maravilha apareceram no "Fofocalizando" desta terça apenas para se despedir. O programa foi apresentado por Décio Piccinini, Leão Lobo e Léo Dias.

Mamma Bruschetta está internada desde a última quarta no hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo, para se recuperar de um tombo em sua casa e da volta da erisipela, infecção cutânea que a deixou sob cuidados médicos em setembro.

"Tomei um tombo no banheiro de casa na madrugada de terça. Mas fui trabalhar. Depois do programa, vim ao hospital para ver se tinha machucado, Fiz tomografia e radiografia da face, porque bati o rosto na parede", explicou ao UOL a apresentadora interpretada pelo ator Luiz Henrique, de 68 anos.

"Por causa do tombo, acho que machuquei a área atingida pela infecção. Posso sair no domingo ou na quarta-feira, depende do médico. Eu não vou sair daqui meio curada. Queria estar trabalhando", conta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!