Topo

Mamma Bruschetta recebe alta médica e volta ao "Fofocalizando"

Mamma Bruschetta volta ao "Fofocalizando" após ficar internada durante uma semana - Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta volta ao "Fofocalizando" após ficar internada durante uma semana Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 15h17

Mamma Bruschetta retornou ao programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (21), uma semana após sofrer um tombo em sua casa e ficar internada no hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. A personagem do ator Luiz Henrique, de 68 anos, recebeu alta médica e foi liberada para trabalhar.

De volta ao SBT, Mamma Bruschetta agradeceu o carinho do público e o atendimento do hospital. "Quero agradecer ao pessoal do hospital do São Camilo, que me deu um atendimento maravilhoso", disse a apresentadora após receber as boas vindas de Lívia Andrade no "Fofocalizando". "Estávamos com saudade", disse a colega de Mamma no programa.

Bruschetta foi internada no dia 20 para se recuperar da queda no banheiro de sua casa e da volta da erisipela, infecção cutânea que a deixou sob cuidados médicos em setembro.

"Tomei um tombo no banheiro de casa na madrugada de terça. Mas fui trabalhar. Depois do programa, vim ao hospital para ver se tinha machucado, Fiz tomografia e radiografia da face, porque bati o rosto na parede", explicou ao UOL. "Por causa do tombo, acho que machuquei a área atingida pela infecção", completou.

A apresentadora também precisou adiar a cirurgia de redução de estômago prevista para este mês: "Já estou me preparando para voltar a usar o balão [gástrico], me tratar com outros produtos para emagrecimento, fazer a bariátrica ou a cirurgia plástica para retirar as pelancas da barriga. Vai durar um certo tempo".