Topo

Andressa Urach defende sua mudança no visual: "Caráter define roupa"

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/02/2018 08h42

Longe das polêmicas que fizeram sua fama desde que ela ficou em segundo lugar no “Miss Bumbum 2014”, Andressa Urach agora defende um estilo de vida completamente diferente do que vivia.

Uma das mudanças foi na sua forma de se vestir. Se antes ela apostava em looks mínimos e extravagantes, hoje usa roupas extremamente comportadas, algo que inclusive defendeu em uma postagem feita nesta quinta-feira (22) no Instagram.

"Como joia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição’ Provérbios 11:22. Não adianta beleza se não há discrição. Ou seja, mulher sem discrição é mulher sem noção. A indiscrição chama atenção errada. Aprendi que roupa não define caráter, mas caráter define roupa”, defendeu ela, que em 2015, após enfrentar problemas de saúde por aplicações de hidrogel no corpo, se tornou evangélica e frequenta a Igreja Universal.

Dias atrás, em um vídeo respondendo suas seguidoras, ela repreendeu algumas atitudes, dizendo que não se pode praticar sexo anal, ver filme pornô, sexo a três, sexo na rua e, principalmente, sexo antes do casamento. "É prostituição", afirmou ela. "Não nem morando junto, porque morar junto também prostituição. Tem que ser casado no papel e na igreja", completou.