Topo

Cleo Pires explica retiro com coach após Carnaval: "Alcançar inconsciente"

Cleo Pires - Reprodução/YouTube
Cleo Pires Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

23/02/2018 19h26

Cleo Pires mostrou em um vídeo em seu canal no YouTube como foi assistir ao desfile das escolas campeãs do Carnaval no Rio, além do que ela fez após a folia. No registro, a atriz aparece novamente com o visual que roubou a cena nos camarotes Sambódromo da Marquês de Sapucaí: os seios de fora e os mamilos tampados com adesivos.

Cleo também explicou o retiro que fez depois do Carnaval. "Fui para uma imersão de coaching num lugar distante, onde pudesse ficar isolada com meu coach. A gente fazia dinâmicas, umas mais intelectuais, outras mais emocionais, outras mais físicas. Tudo isso para alcançar o inconsciente e ver meus valores, o que estava regendo minhas tomadas de decisões. Gosto de me renovar", relatou ela.

Em outro momento do vídeo, Cleo falou sobre as diversas tatuagens que tem espelhadas pelo corpo. "A primeira que fiz eu tinha 17 anos. Foi um simbolo japonês que significa 'dar amor'. Tinha lido um livro do Osho que mudou a minha vida, que  meu pai Orlando (Morais, marido de sua mãe, Glória Pires, que ela considera um segundo pai) deu pra mim", lembrou.