Topo

Emilly Araújo, campeã do "BBB17", e "parça" de Neymar terminam namoro

Emilly Araújo e Jota Amâncio, amigo de Neymar, são fotografados juntos nos bastidores de show de Wesley Safadão em SP - Leo Franco/AgNews
Emilly Araújo e Jota Amâncio, amigo de Neymar, são fotografados juntos nos bastidores de show de Wesley Safadão em SP Imagem: Leo Franco/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 11h08

Emilly Araújo e Jota Amâncio, empresário e "parça" de Neymar -- ele é considerado irmão de criação do craque do Paris Saint-Germain --, terminaram o relacionamento.

A reportagem do UOL apurou, com uma fonte ligada ao casal, que eles se separaram recentemente.

Os dois assumiram o relacionamento no dia 17 de janeiro após enorme burburinho entre os fãs.

Em uma das últimas publicações em sua conta do Instagram, registrada na quinta-feira, Emilly escreveu um texto reflexivo na legenda de uma foto em que aparece no avião na viagem de volta ao Brasil.

Emilly volta ao Brasil após viagem na França; ex-BBB posta texto reflexivo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Emilly volta ao Brasil após viagem na França; ex-BBB posta texto reflexivo
Imagem: Reprodução/Instagram
"Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade... Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito 'você sorri com os olhos'. Melhor elogio", disse ela.

Procurada, a assessoria da campeã do "BBB17" disse que não comenta vida pessoal. Emilly, que viajou a Paris para a festa de aniversário de Neymar, está de volta ao Brasil para retomar seus cursos como atriz no Rio de Janeiro.

Durante o "BBB", a gaúcha viveu um romance com Marcos Harter, que foi desclassificado do reality após ser acusado de agredi-la. Na ocasião, ambos prestaram depoimento na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Ex apaga declaração para Emilly

Jota Amâncio deletou um post de suas redes sociais no qual se declarava à ex-namorada. A atitude inesperada levou fãs a especularem sobre o término do namoro.

No Instagram, Jota já não segue Emilly, mas ela continua o seguindo e mantém no ar as fotos e juras de amor ao affair.