Topo

TV e Famosos

Ator que fez pedófilo diz que não foi agredido: "Só carinho. Ainda bem"

Reprodução/TV Globo
Flávio Tolezani garantiu que "não foi agredido" e "nem viu discurso de ódio" contra o delegado Vinícius Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 04h00

Flávio Tolezani garantiu que "não foi agredido" e "nem viu discurso de ódio" contra o delegado (e pedófilo!) Vinícius, personagem que interpretou com maestria em "O Outro Lado do Paraíso", da TV Globo. Pelo contrário, a reação do público nas ruas "só foi de carinho até agora", segundo ele.

Na novela, Vinícius é condenado depois de confirmar o abuso que praticava contra a enteada, Laura (Bella Piero). O personagem é morto na prisão pouco tempo depois. Preocupado com a reação popular, o autor Walcyr Carrasco fez um apelo na internet pedindo para que as pessoas "não confundissem o ator com o personagem".

Ao UOL, Tolezani disse ter recebido uma ligação da produção da novela perguntando se tinha acontecido alguma coisa, e que achou legal a preocupação deles.

"Me ligaram perguntando se tinha acontecido alguma coisa. Achei bacana demais. Eles são muito cuidadosos. Me ligaram porque já aconteceu com outros atores lá atrás, [do público reagir nas ruas] com agressões física ou verbal", disse ele à reportagem, após a apresentação da peça "Carmen", em cartaz em São Paulo.

"Essa confusão comigo não aconteceu. Não sei o porquê, mas ainda bem (...) [Não fui agredido] nem um pouco. Foi só carinho até agora", completou, aliviado.

O julgamento do delegado Vinícius registrou o pico de audiência de "O Outro Lado do Paraíso", na última terça-feira. Na ocasião, a novela das nove marcou 46 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados da Kantar Ibope. Cada ponto na região equivale a 71.855 domicílios.

"Foi um ótimo personagem. Vejo isso pelo resultado artístico, a cena em si. Eu fiz o Roy, em 'Verdades Secretas', mas, até pelo distanciamento, eu acho que carrego esse [o Vinícius] como o mais difícil, o mais complicado, que demandava um delicadeza no comportamento dele, a de um psicopata", avaliou o ator..

Tolezani ressalta ainda a parceria e a química com outros atores do núcleo, como Bella Piero, Sandra Corveloni e Igor Angelkorte. "Isso acontece em jogo, nada se faz sozinho", afirmou.

No teatro

Passada a turbulência com Vinícius, em "O Outro Lado do Paraíso", Flávio Tolezani tem voltado a sua atenção exclusivamente à peça "Carmen", que conta a história de uma mulher sedutora e perigosa, que não gosta de viver sem a sua liberdade.

Tolezani e Natalia Gonsales, a Carmen, são casados há sete anos. No teatro, os dois protagonizam cenas quentes, com seios e bumbum à mostra.

Devido ao sucesso da peça, os atores avisaram que outras duas sessões extras serão realizadas nesta semana. (Saiba mais sobre a peça aqui)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos