Topo

Televisão

Após deixar Globo, Nizo Neto fará "Power Couple" na Record

Rodrigo Paiva/BOL
Nizo Neto e sua mulher, Tatiana Presser Imagem: Rodrigo Paiva/BOL

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 16h06

Filho de Chico Anysio, o ator e humorista Nizo Neto está de casa nova após deixar a Globo. Ele fará na Record o reality show "Power Couple Brasil" ao lado da mulher, a psicóloga Tatiana Presser, com quem é casado há 16 anos.

Nizo estava sendo sondado para participar do programa, mas sua presença foi confirmada nesta segunda-feira (26), pela Record. É o primeiro casal anunciado para a terceira temporada do reality show será apresentada por Gugu Liberato, após duas edições comandadas por Roberto Justus.

A terceira edição do "Power Couple" terá 11 casais. Os outros participantes serão divulgados pela Record durante a semana.

O humorista deixou a Globo após 40 anos na emissora. Ele esteve no elenco do "Zorra" até agosto de 2017 e contou ao UOL, em janeiro, que fez um acordo com a empresa.

"Meu contrato era indeterminado. Pedi demissão e fiz acordo porque estava precisando respirar novos ares. Estava na Globo havia 40 anos. Esse último contrato era desde 92", disse o ator.

Laura Keller e Jorge Sousa venceram a primeira edição do "Power Couple", em 2016, e ficaram conhecidos como "casal kamikaze". Nayara Justino e Cairo Jardim sagraram-se campeões da temporada seguinte, marcada pela briga entre Rafael Ilha e Diego Cristo na final.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!