Com Heraldo Pereira, Globo News muda "Jornal das 10" de SP para Brasília
Com Heraldo Pereira à frente do "Jornal das 10", a Globo News decidiu mudar também a cidade de onde será produzido o principal telejornal do canal de TV por assinatura: de São Paulo para Brasília, o centro do poder e das discussões políticas. A estreia ocorre a partir da próxima segunda-feira (5).
Na tarde de hoje, Pereira fez uma entrada ao vivo no "Estúdio I" e apresentou todo o time de colunistas do "Jornal da 10": Natuza Nery - política (São Paulo); Gerson Camarotti - política (Brasília); Cristiana Lôbo - política (Brasília); Merval Pereira - política (Rio de Janeiro); Carlos Alberto Sardenberg - economia (São Paulo); João Borges - Economia (Brasília); Demétrio Magnoli - internacional (São Paulo).
"O nosso objetivo é contemplar o público, não só do 'Jornal das 10' mas de toda a Globo News. Esse é o nosso objetivo e vamos trabalhar dia e noite", garantiu Heraldo Pereira, que foi elogiado pelos colegas pela simplicidade, humildade e competência.
Após o anúncio da demissão de William Waack da TV Globo, em dezembro, a jornalista Renata Lo Prete deixou o "Jornal das 10" e assumiu definitivamente a apresentação do "Jornal da Globo" e do "Painel da Globo News". E como consequência de tudo isso, Heraldo Pereira passou a fazer parte do "Jornal das Dez".
A dança de cadeiras aconteceu depois de que Waack apareceu em um vídeo fazendo piada racista. Primeiro, ele foi afastado pela emissora. Dias depois teve o contrato rescindido.
A partir da próxima segunda (5) começa o novo #J10, com Heraldo Pereira! pic.twitter.com/
— GloboNews (@GloboNews) 26 de fevereiro de 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.