Topo

Pool party de Jojo Todynho custou R$ 150 mil e teve bateria da Beija-Flor

Pool party de Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Pool party de Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 11h09

Jojo Todynho transformou sua festa de aniversário, comemorada no domingo (25), no Rio de Janeiro, em um tiro daqueles como que ela canta no refrão de seu hit. Para celebrar a chegada aos 21 anos e o sucesso na carreira, ela realizou a primeira pool party da vida com tudo o que tem direito.

"Duas semanas antes do Carnaval, ela me ligou dizendo que queria uma festa não muito sofisticada, com as comidas que ela gosta, para curtir com os amigos e a família", disse Flávia Costa, produtora do evento que aconteceu em uma casa de festas no bairro da Taquara, zona oeste do Rio.

Jojo fez questão agradar todo tipo de paladar, do infantil ao adulto. Para isso, optou por um cardápio bem variado, com feijoada, churrasco, cachorro quente, hamburguinho e até comida japonesa. "Ela tem várias afilhados, muitas crianças na família. Por isso pediu piscina de bola, tobogã, pula pula... Ela não queria uma festa na noite por conta da família mesmo", afirmou Flávia. Personagens infantis animaram o público mirim, que podia se divertir nas boias enormes de unicórnio, abacaxi e ganso espalhadas na piscina.

Jojo Todynho ganhou docinhos personalizados em sua festa de aniversário - Divulgação - Divulgação
Jojo Todynho ganhou docinhos personalizados em sua festa de aniversário
Imagem: Divulgação
A festança de Jojo, que começou durante o dia, se estendeu até meia-noite. Após a pool party, o evento se transformou em uma espécie de balada noturna com show do grupo Revelação. A bateria da escola de samba Beija-Flor, a campeã do Carnaval carioca deste ano, puxou o parabéns pra você.

"Foi maravilhoso levar o Grupo Revelação para cantar no aniversário da nossa parceira Jojo Todynho. Ela conhece todos os nossos sucessos. O louco que nosso grupo tem 23 anos e ela comemorou 21. Ficamos agradecidos com o convite e nosso palco está sempre a disposição para fazer um som com ela. Jojo Todynho, 'Que tiro foi esse?' Ela é um furacão!", disse Rogerinho, vocalista do Revelação, que dividiu o palco com a funkeira. 

A aniversariante fez um discurso de agradecimento ao destacar a festa como a realização de um sonho. A decoradora do evento, Georgia Bianka, disse que a sensação era de que Jojo estava realmente plena por tantas conquistas.

Festa de Jojo teve show do grupo Revelação; assista

"Ela falou, 'nunca imaginei ter uma festa desse tamanho, desse nível. E hoje eu consegui. É mais um sonho realizado'. Ela vem realizando muitos sonhos, o sonho da casa própria, de aparecer na televisão, e agora fez uma festa pool party", afirmou Georgia, dona da empresa de decoração de festas que leva seu nome.

Segundo a produtora e decoradora, uma festa com a estrutura como o evento promovido por Jojo sai por cerca de R$ 150 mil, levando-se em consideração o tempo de duração, comidas e bebidas para 700 convidados, decoração e show. Famosos como Gominho, Monique Evans e David Brazil prestigiaram a aniversariante do hit "Que Tiro Foi Esse?".

Detalhe da garrafa de Jurupinga personalizada de Jojo Todynho - Divulgação - Divulgação
Detalhe da garrafa de Jurupinga personalizada de Jojo Todynho
Imagem: Divulgação
 

De maiô colorido e com gatos sarados

Jojo Todynho apostou em um maiô com estampa colorida combinando com a temática da festa - Divulgação - Divulgação
Jojo Todynho apostou em um maiô com estampa colorida combinando com a temática da festa
Imagem: Divulgação
A pool party de Jojo Todynho ganhou uma decoração alegre. A temática de referência tropical, com elementos como abacaxis, tucanos, araras e flamingos, ganhou tons vibrantes de rosa, amarelo e turquesa. "A ideia era de algo leve, elegante e que combinasse com um dia de sol. Não quisemos carregar na decoração, até para não brilhar mais do que ela", explica Georgia Bianka.

A produção colorida ainda ganhou itens divertidos que surpreenderam até a aniversariante, como as trufas de Jojo Todynho em miniatura. Outros docinhos e salgadinhos que fizeram sucesso foram os brigadeiros com ampola de toddynho e as mais de duas mil coxinhas de copinho.

"Ela é doida por jurupinga, daí fizeram uma garrafa especial para ela com o rosto dela estampado", detalhou a produtora Flavia Costa. Os cerca de 700 convidados ainda puderam desfrutar de 20 mil litros de chopp e duas mil latinhas de cerveja.

Outro detalhe que não passou despercebido foi o maiô com estampa colorida de Jojo, com o qual ela posou toda sorridente ao lado de homens sarados que foram uma atração à parte. "Nós pegamos um modelo que ela já usa e mandamos fazer uma estampa diferente combinando com a festa", contou Flavia.