Topo

Luísa Sonza mostra momento de intimidade com Whindersson Nunes

Luísa Sonza e Windhersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Windhersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/02/2018 11h58

Nos preparativos do casamento, o casal Luísa Sonza e Windhersson Nunes apareceu em clima de romance no Instagram dela. Na imagem postada nesta segunda-feira (26), os dois estão abraçadinhos na maior intimidade.

O registro foi publicado dois antes dos dois trocaram alianças. Na quarta-feira (28), eles se casam em uma capela em São Miguel dos Milagres, Alagoas, que fica a cerca de 100 km de Maceió. O local fica na praia do Marceneiro, com capacidade para acomodar 180 pessoas sentadas, janelas enormes que exibem o visual, cenário de outros casamentos chiques no estilo "pé na areia".

Com praias de águas calmas e quentes, a região é conhecida por sua pousadas de luxo, cujas diárias podem sair por mais de R$ 3 mil.

O festão para cerca de 300 convidados contará com shows de MC Kekel, do funk "Namorar pra quê?", Jefferson Morais, e apresentação do DJ Alok.

Simone e Simaria serão madrinhas e a lista extensa de famosos convidados têm Neymar, Bruna Marquezine, Anitta e Jorge, da dupla com Mateus.

O chef Wanderson Medeiros será responsável pelo buffet que servirá culinária nordestina. Os noivos tentam manter tudo em sigilo e proibiram os fornecedores de darem detalhes do evento.

"Infelizmente, por contrato, não podemos falar sobre detalhes desse casamento", disse um dos fornecedores ao UOL.