Topo

Moranguinho comemora aniversário da filha e mostra foto com Naldo

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho - Reprodução/Instagram
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/02/2018 10h03

A segunda-feira (26) foi dia de festa para Maria Victória, filha de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com o cantor Naldo, que comemorou 3 anos. No Instagram, Ellen compartilhou um vídeo da comemoração do primeiro aniversário da garotinha para celebrar a data.

" Meu Deus, parece que foi ontem! Eu ansiosa contanto os os dias, as horas e minutos para te ter nos meus braços. Você é exatamente como eu imaginava, e mesmo antes de te sentir eu já te conhecia. Você é luz na minha vida, um grande presente de Deus, seu sorriso, seu olhar, seu carinho, tudo em você me completa e me faz muito feliz. Feliz aniversário, filha, mamãe te ama tanto,tanto,tanto", escreveu ela.

Embora a imagem que ilustra a postagem seja antiga, é a primeira vez que Moranguinho publica algo ao lado de Naldo desde que se separou dele - em dezembro de 2017 - após acusá-lo de agressão.

Em sua rede social, Naldo também divulgou uma imagem da garotinha e se derreteu. "Feliz aniversário para o amor da minha vida", legendou ele.

Feliz aniversário pro amor da minha vida ❤️❤️ Maria Victória

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em