Topo

Naldo nega ter reatado com Moranguinho: "Desejo ter minha família de volta"

Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho - AgNews
Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

22/02/2018 17h33

Naldo Benny usou seu Instagram nesta quinta-feira (22) para negar os boatos de que teria reatado o casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois estão separados desde que ela acusou o cantor de agressão no início de dezembro de 2017.

"Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo", declarou ele.

Recentemente, Naldo contou que, além de estar indo a retiro espirituais após a acusação de agressão de Mornaguinho, está fazendo terapia. "Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autosuficiente, para que eu melhore. E eu me torno mais forte. Está sendo muito bom", declarou ele.

A acusação de agressão não é o único problema que Naldo está enfrentando. Moranguinho e Branka Silva, primeira dele, trocaram acusações ao vivo durante o "Superpop". Depois, o cantor reagiu ao barraco em um vídeo publicado no seu canal. Ele garantiu que Branka será processada após dizer nas redes sociais que Ellen era "prostituta", e acusou a ex de estelionato.