Topo

Carlos Alberto chama globais para casamento, mas não convida Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega beija a noiva, Renata Domingues - Manuela Scarpa/Brazil News
Carlos Alberto de Nóbrega beija a noiva, Renata Domingues Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 04h00

Prestes a se casar outra vez, Carlos Alberto de Nóbrega planejava uma cerimônia simples e íntima, apenas para familiares. Porém, seu mais novo melhor amigo, Rodrigo Faro, mudou os planos do humorista do SBT e o presenteou com uma megafesta prevista para acontecer em maio.

"Ele vai ser meu padrinho de casamento, até ganhei um presente. Ele me deu a festa. Eu iria me casar no meu sítio. Só eu, a Renata e os pais dela, irmãos, meus filhos e netos. Depois, almoçaríamos juntos. Não teria imprensa nem nada. O Rodrigo falou: 'Não vai fazer no sítio, não, vou fazer uma festa para você!'", revelou Carlos Alberto em entrevista ao UOL.

Carlos Alberto de Nóbrega e a noiva, Renata Domingues - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Carlos Alberto de Nóbrega e a noiva, Renata Domingues
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
O apresentador, que fará 82 anos em março, pediu em casamento a namorada, Renata Domingues, durante o jantar de aniversário de Rodrigo Faro. Quando foi homenagear o amigo, virou-se para a médica de 40 anos e mostrou as alianças que havia comprado horas antes em um shopping.

Sobre o local da festa, Carlos Alberto prefere que Faro decida: "Não sei, problema é dele, presente a gente não escolhe. Estou pensando em um hotel".

Outro "problema" para Faro é fechar a lista de convidados. O líder de "A Praça É Nossa" faz questão de levar seus colegas de trabalho e amigos de outras emissoras, como Record e Globo.

"Vou escolher os colegas do programa, a diretoria da casa, vou convidar o Douglas Tavolaro [vice-presidente de Jornalismo da Record], que sempre foi muito gentil comigo, Cesar Filho, Celso Portiolli, Ratinho. Vou tentar trazer o Marcius Melhem e o [Marcelo] Adnet, porque gosto muito deles, muito. Vou ver se eles vêm, querer é uma coisa. Mas tenho certeza absoluta de que o Marcius vem", antecipa.

Carlos Alberto estreitou a relação com Marcius Melhem e Marcelo Adnet após ser homenageado no "Tá no Ar", que em 2016 recriou o quadro da Velha Surda em "A Praça É Nossa".

Quem não deverá ir ao casamento é Silvio Santos, mas não por ter má relação com Carlos Alberto. O apresentador até brincou com os relacionamentos do amigo e funcionário durante a gravação do "Troféu Imprensa", que irá ao ar no próximo domingo (4). O humorista sabe que o dono do SBT não irá, portanto nem vai se preocupar com o convite a ele.

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
"Silvio não. A função do amigo é não levar problema para o amigo. Eu conheço o Silvio, sei que ele não gosta. Vou ouvir 'não'. Não preciso ouvir 'não' e nem ele vai precisar dizer 'não'. Então a gente tem que respeitar", explica.

Avessa aos holofotes, Renata Domingues reagiu bem ao presente de Rodrigo Faro, mas fez uma "exigência" ao noivo. "Ela pediu: 'Contanto que não tenha televisão!'", brincou Carlos Alberto.