Topo

Carlos Alberto de Nóbrega pede namorada em casamento: "Conto de fadas"

Carlos Alberto de Nóbrega ganha beijos da namorada, Renata Domingues - Manuela Scarpa/Brazil News
Carlos Alberto de Nóbrega ganha beijos da namorada, Renata Domingues Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 13h44

Um ano após tornar público seu novo romance, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu dar um passo a mais no relacionamento com a médica Renata Domingues. O humorista de "A Praça É Nossa" pediu a namorada em casamento, durante um jantar de aniversário para Rodrigo Faro.

Carlos Alberto já havia acenado um pedido de casamento quando fez uma declaração à namorada em junho, no programa "Eliana". Mas o pedido real, de surpresa, aconteceu no último dia 20, em um restaurante em São Paulo. O humorista jantou com Faro, que completou 44 anos no mesmo dia, mas ao homenageá-lo virou-se para Renata e entregou-lhe uma aliança.

Veja também:

Bailarina revela exigências do "Domingão" e fala de proximidade com Fausto
Veja o convite de casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli
Huck não é o primeiro! Como Silvio tentou ser presidente e bagunçou eleição
"Sinto mais prazer do que há 20 anos", diz o apaixonado Carlos Alberto

 

Carlos Alberto de Nóbrega no jantar em que pediu em casamento sua namorada, Renata Domingues - Reprodução/Instagram/calbertonobrega - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega no jantar em que pediu em casamento sua namorada, Renata Domingues
Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega
"Ele me recebeu no fim de semana em Angra [dos Reis] e me tratou como um príncipe. Foi uma coisa fora do normal, me adotou como pai dele. Dei um jantar como uma forma de agradecer. Comecei a falar como se fizesse uma homenagem ao Rodrigo, mas virei para a Renata e falei: 'Você quer casar comigo?'. Ela desabou. Foi uma salva de palmas. E fiquei noivo. Queria fazer uma surpresa para todo mundo", conta Carlos Alberto, emocionado, ao UOL.

O líder da "Praça" ficou noivo de supetão. Após ser perguntado por conhecidos e pela imprensa sobre casamento, Renata e Carlos combinaram de falar que já eram noivos para "dar uma satisfação". Horas antes do jantar para Faro, Carlos Alberto comprou o par de anéis sem que a companheira soubesse e tornou o noivado uma realidade.

"Fui ao shopping e passei em frente a uma joalheria e vi uma aliança muito bonita. Falei: 'Vou ficar noivo'. Pareceu conto de fadas", recorda o humorista, que planeja levar Renata para a casa dele em março, quando completará 82 anos.

"Faço questão que ela tenha o meu sobrenome", deseja. O casamento ainda não tem data, mas ele quer uma festa íntima, apenas para familiares.

Carlos Alberto de Nóbrega passal mal e recebe os cuidados da noiva, a médica Renata Domingues - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega recebe os cuidados da noiva, a médica Renata Domingues
Imagem: Reprodução/Instagram
A médica completou 40 anos em setembro, mas Carlos Alberto não se incomoda com as críticas em relação à diferença de idade: "Vivo o agora".

O humorista também aproveita para acalmar seus seguidores nas redes sociais. Ele passou mal na última noite, feriu a mão direita e publicou no Instagram uma foto de roupão recebendo cuidados da noiva.

"Por pouco teria um infarto. Graças ao pronto atendimento e ao pedido da Renata, fui imediatamente ao pronto-socorro e tudo terminou bem. Tenho que ficar três dias em repouso, mas amanhã gravo a 'Praça' e voltarei a descansar", avisa.