Topo

Fátima Bernardes reencontra ex-colega de escola: "Era péssima nos esportes"

Fátima Bernardes e Daisy estudaram juntas - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes e Daisy estudaram juntas Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2018 12h25

Dois dias depois de reencontrar uma ex-aluna de balé, Fátima Bernardes recebeu em seu "Encontro" nesta quinta-feira (1) Daisy, colega dos tempos de escola. A apresentadora apareceu em fotos ainda criança e adolescente no telão, relembrando o passado.

"Eu lembro", disse ao vê-la na plateia, tentando reconhecer na imagem algumas ex-colegas. Na foto quando faziam aula de dança, comentou: "Era a hora que eu me vingava. Eu era péssima nos esportes, não era escolhida nem para jogar queimada. Eu era péssima".

Fátima ficou feliz com o reencontro. "Que maravilha. Vocês estão revirando meu passado. Outro dia veio uma ex-aluna". Daisy, que se formou em Fisioterapia, contou um pouco do comportamento da apresentadora nessa época. "Ela era muito tímida também, a única coisa que ela falava sempre era que ia ser repórter".

Em seguida, Fátima reviu a mensagem que escreveu no uniforme da amiga. "Que você tenha muita sorte no vestibular para que no futuro eu possa entrevistar a melhor psicóloga do ano. Felicidades e um beijinho na ponta do brinco", dizia, na mensagem assinada em 28 de setembro de 1979.

Até o perfil oficial do programa no Twitter brincou com a situação. " Vamos mudar o nome do programa para Reencontro com Fátima". O público parece estar adorando rever o passado da apresentadora: