Topo

Marquezine brinca sobre novo "possante" de Neymar e se declara: "Mozão"

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/03/2018 18h15

Depois de Neymar Jr. publicar uma foto carregando Bruna Marquezine no colo em sua cadeira de rodas, foi a vez da atriz compartilhar um clique parecido nesta sexta-feira (2).

Ela aproveitou a imagem para desejar melhoras ao jogador, que sofreu  uma fissura no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha, e se declarar: "Rolê no possante novo do Mozão. Amo tua leveza, tua alegria, Neymar. Já, já 'cê' tá 100%. Amém", escreveu ela.

Antes, durante a madrugada, o craque divulgou uma imagem dos dois de mãos dadas e completou com um coração.

Neymar está no Brasil para se submeter a uma cirurgia, hospedado na mansão que tem no Rio.  A operação será realizada no sábado (3) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O local foi indicado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. O centro médico passará por uma preparação especial para isolar a área em que o craque do PSG será submetido a intervenção a pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele deve chegar de helicóptero ao lugar. A intenção é evitar ao máximo o contato com o público.

Logo após o problema do craque, em entrevista à ESPN Brasil, Neymar pai quebrou o silêncio e falou oficialmente sobre a situação do filho. Em uma conversa de cerca de 20 minutos, por telefone, se contradisse algumas vezes sobre o tratamento a ser adotado. Irritado com a postura de alguns veículos de imprensa, entre eles o UOL Esporte, por terem publicado que o estafe do jogador decidiu por uma operação, ele ressaltou que é o PSG era quem iria bater o martelo sobre o assunto. Em outro momento, no entanto, ressaltou que o caso de fato era cirúrgico.