Topo

Não ia virar blogueira? Carla Vilhena interrompe passeio para fazer matéria

Carla Vilhena postou vídeo em tom de reportagem no Facebook - Facebook/Reprodução
Carla Vilhena postou vídeo em tom de reportagem no Facebook Imagem: Facebook/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 16h16

No começo de 2018, Carla Vilhena anunciou que se afastaria da TV Globo para se dedicar ao seu site pessoal e um blog. Mas jornalista que é jornalista nunca se afasta do ofício. Longe das câmeras desde então, ela não resistiu ao noticiar um flagra frequente da cidade de São Paulo: os rios poluídos.

Aparentemente, Carla fazia um passeio de bicicleta na ciclovia que beira o Rio Pinheiros quando se revoltou com a sujeira boiando na água. "Olha a quantidade absurda de lixo que tem dentro do rio", disse a jornalista, que postou o vídeo em sua página do Facebook.

Depois de 34 anos prestando serviços ao "Fantástico", "Jornal Nacional" e tantos outros programas da emissora, ela usou toda sua experiência para fazer uma verdadeira matéria para as redes sociais. O tom jornalístico é o mesmo que já conhecemos da profissional. A única exceção ficou por conta do look: top, óculos escuros e luvas.

Será que ela enviará o vídeo para o quadro "O Brasil Que Eu Quero" do "Jornal Nacional"? Pelo menos foi filmado na horizontal.