"A vida humana vale pouco", desabafa Gloria Perez após soltura de Macarrão
A autora de novelas Gloria Perez fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que "a vida humana vale pouco --ou quase nada-- no Brasil", logo depois de saber sobre a soltura de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, 32.
Condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, Macarrão deixou a Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas (MG), distante 83 quilômetros de Belo Horizonte, após conseguir na Justiça autorização para cumprir o restante da pena em regime domiciliar.
"A vida humana vale pouco, quase nada, por aqui!", escreveu ela, em resposta a um seguidor revoltado com a soltura de Macarrão.
Glória Perez é mãe da atriz Daniela Perez, assassinada em 1992 a golpes de tesoura por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico em "De Corpo e Alma".
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão. Ele contou com a com a ajuda de sua mulher na época, Paula Thomaz, que também foi presa e condenada a 18 anos.
Depois do ocorrido, a novelista tem atuado ativamente na tentativa de endurecer à legislação no combate à criminalidade no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.