Topo

Mariana Xavier posa de lingerie e fala de aceitação do corpo: "Não é fácil"

Mariana Xavier - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/03/2018 14h36

Mariana Xavier publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (5) uma foto de lingerie, em que aparece fazendo charme. A atriz aproveitou o clique para falar sobre a aceitação de seu corpo.

"Aquela dose de ousadia e alegria passando na sua timeline! Muitos perguntarão 'como ela tem coragem???' Não é coragem, é liberdade!!! Livrar-se das pressões que nos fazem adoecer física e mentalmente e (re)construir o amor-próprio é uma jornada e tanto!!! Não é da noite pro dia, não é fácil, dói... mas vale cada passo, cada gota de energia investida, porque não há nada melhor do que ser feliz sendo a gente", declarou ela.

Essa não é a primeira vez que Mariana posa de calcinha e sutiã. Em outra ocasião, ela brincou: "Sem maquiagem, sem photoshop, sem filtro e com sono: aquela dose de realidade passando na sua timeline".

E não é só a atriz que tem dado uma lição de autoestima. Preta Gil compartilhou muitas fotos de biquíni recentemente e comentou sobre a "ditadura da beleza". "Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma", declarou.