Topo

Maisa Silva mostra namorado tietando Faustão: "Disse pra ele me dar mimos"

Colaboração para o UOL

06/03/2018 18h45

Maisa Silva recebeu uma mensagem de ninguém menos que Fausto Silva nesta terça-feira (6). A atriz contou que tudo aconteceu quando seu namorado, Nicholas Arashiro, encontrou com o apresentador fazendo compras em uma loja em São Paulo.

"Meu namorado encontrou o Faustão na Gucci e o Faustão disse pra ele me dar mimos, porque hoje é Dia da Mulher. Ainda não é, mas ok", escreveu

Em seu Instagram, Maisa gravou vídeos falando mais do assunto. "Faustão é um ícone. Vocês querem que eu fique como? Fico emocionada", disse ela. O apresentador ainda achou que fosse aniversário da atriz e gravou um áudio para ela. "Não que seja meu aniversário. É isso, meu dia tá feito", brincou ela.

Aos 15 anos, Maisa surpreendeu no dia 14 de fevereiro ao publicar muitas declarações de amor, apresentando o primeiro namorado, Nicholas Arashiro, de 16. "E aí, gente? Tô namorando , beleza? (risos) Agora posso soltar as 'fotinha'", contou ela. 

Ao UOL, o pai da atriz e apresentadora, Celso, disse como foi a reação dele e de sua mulher, Gislaine, à notícia do namoro. "Foi tranquilo, já conhecíamos ele. É uma pessoa bacana, de família boa", disse. O pai de Maísa contou que Nicholas não é apenas o primeiro namorado que a filha assume. "É na verdade o primeiro namorado dela. Ele é estudante, não é do meio meio artístico. E isso não teve problema algum. Nunca nos preocupamos com isso". Segundo ele,  Maísa e Nicholas estão namorando há três meses.