Topo

"Estamos juntos", diz Naldo sobre casamento com Moranguinho

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho - AgNews
Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 11h52

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, reataram o casamento. Em dezembro do ano passado, o cantor, que chegou a ser preso, foi acusado por sua mulher de agredi-la. A reconciliação foi confirmada pelo próprio Naldo nesta terça-feira (6) em resposta a um seguidor em sua conta do Instagram

"Deus faz milagres, estamos juntos sim! Firme e forte", disse ele na rede social.

Naldo e Moranguinho com a filha, Maria Vitória - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Naldo e Moranguinho com a filha, Maria Vitória
Imagem: Reprodução/YouTube
Após quase três meses da separação, o cantor voltou para casa em um churrasco que reuniu os amigos. Na madrugada desta terça, ele apareceu em uma transmissão ao vivo, nas redes sociais, com Moranguinho e a filha, Maria Vitcória.

Com a filha e a mulher ao lado, Naldo canta músicas de sua própria autoria e, também, louvores evangélicos. Ele dedicou a canção "Tão Especial" para Moranguinho. Em seu Instagram, o cantor resumiu o momento em família com a legenda: "A glória é de Deus".

Neste ano, após denunciar o marido por agressão, Ellen entrou com o pedido de revogação da medida protetiva que havia entrado contra o cantor.

Assista ao vídeo da volta de Naldo para casa

A agressão

Naldo confirma que reatou com Moranguinho: "Estamos juntos" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Naldo confirma que reatou com Moranguinho: "Estamos juntos"
Imagem: Reprodução/Instagram
O UOL teve acesso à denúncia feita pelo Ministério Público contra Naldo. No documento, ele é acusado de agredir Ellen com socos, tapas, puxões de cabelo e o golpe com uma garrafa, no dia 2 de dezembro. Ainda segundo o documento, assinado pelo promotor Alexandre Murilo Graça, o cantor também ameaçou a ex-dançarina de morte.

Após a repercussão do caso, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.

Após as agressões, Ellen foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá para registrar o caso. Naldo chegou a ser preso em flagrante em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo.

Moranguinho faz apelo: "Não julguem"

Ainda no fim do ano passado, Moranguinho se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em uma publicação feita em sua página do Facebook.

"É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história", disse ela.  Moranguinho disse que não quis fazer papel de "coitadinha" na televisão e optou por se isolar. "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir?", afirmou.