Topo

Famosos

Com Neymar perto, Marquezine segue agenda cheia e vê namorado a cada 3 dias

Divulgação/TV Globo
Bruna Marquezine tem uma rotina pesada de gravações de "Deus Salve o Rei" por ser uma das protagonistas da trama Imagem: Divulgação/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

07/03/2018 04h00

Nada de folgas nem pedido de dispensa. Bruna Marquezine tem seguido rigorosamente o cronograma de gravações da novela “Deus Salve o Rei” e também de seus outros compromissos, como ensaios fotográficos e as lucrativas campanhas publicitárias. O UOL apurou que a namorada de Neymar até gostaria de ficar mais perto do jogador, que está em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, se recuperando da cirurgia no pé direito, mas compromissos profissionais a impedem. 

São apenas 96 km de distância entre a mansão do craque e a Barra da Tijuca – onde mora Bruna. De helicóptero, o trajeto de 1h40 cai para 35 min e ela tem se organizado para não passar mais de três dias longe. A intérprete da vilã Catarina grava quase que diariamente. "Bruna é uma das primeiras a chegar e uma das últimas a sair. O roteiro dela é um dos mais pesados e ela já disse que fica estourada para ir e voltar, mesmo de helicóptero", contou à reportagem uma pessoa próxima da atriz. 

LEIA TAMBÉM

Bruna esteve com o atacante da seleção brasileira no domingo passado (4), quando ele teve alta do hospital em Belo Horizonte, e seguiu com ele para Mangaratiba. Depois do almoço, ela já estava no Rio fotografando para uma revista. Gravou normalmente na segunda-feira, foi à festa de aniversário de Rômulo Estrela, seu colega de elenco, e passou a terça enfurnada nos Estúdios Globo.

Reprodução/Instagram
Bruna planeja passar mais finais de semana com Neymar, em Mangaratiba Imagem: Reprodução/Instagram
Nesta quarta, ela tem agenda de gravações até o final do dia. A partir de quinta, ela deve ter folga e confidenciou aos amigos que vai para perto do namorado. 

O UOL apurou que Bruna já pediu aos seus assessores que evitem agendar compromissos profissionais nos próximos finais de semana porque ela pretende passar a maioria deles em Mangaratiba, ao lado de Neymar. Isso deve valer durante toda a recuperando do craque, ou seja, seis semanas.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da atriz, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!