Com Neymar perto, Marquezine segue agenda cheia e vê namorado a cada 3 dias
Nada de folgas nem pedido de dispensa. Bruna Marquezine tem seguido rigorosamente o cronograma de gravações da novela “Deus Salve o Rei” e também de seus outros compromissos, como ensaios fotográficos e as lucrativas campanhas publicitárias. O UOL apurou que a namorada de Neymar até gostaria de ficar mais perto do jogador, que está em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, se recuperando da cirurgia no pé direito, mas compromissos profissionais a impedem.
São apenas 96 km de distância entre a mansão do craque e a Barra da Tijuca – onde mora Bruna. De helicóptero, o trajeto de 1h40 cai para 35 min e ela tem se organizado para não passar mais de três dias longe. A intérprete da vilã Catarina grava quase que diariamente. "Bruna é uma das primeiras a chegar e uma das últimas a sair. O roteiro dela é um dos mais pesados e ela já disse que fica estourada para ir e voltar, mesmo de helicóptero", contou à reportagem uma pessoa próxima da atriz.
LEIA TAMBÉM
- Bruna Marquezine "quebra" a internet com foto sensual de topless
- Ex de Neymar se declara para o namorado e Marquezine comenta
Bruna esteve com o atacante da seleção brasileira no domingo passado (4), quando ele teve alta do hospital em Belo Horizonte, e seguiu com ele para Mangaratiba. Depois do almoço, ela já estava no Rio fotografando para uma revista. Gravou normalmente na segunda-feira, foi à festa de aniversário de Rômulo Estrela, seu colega de elenco, e passou a terça enfurnada nos Estúdios Globo.
Nesta quarta, ela tem agenda de gravações até o final do dia. A partir de quinta, ela deve ter folga e confidenciou aos amigos que vai para perto do namorado.
O UOL apurou que Bruna já pediu aos seus assessores que evitem agendar compromissos profissionais nos próximos finais de semana porque ela pretende passar a maioria deles em Mangaratiba, ao lado de Neymar. Isso deve valer durante toda a recuperando do craque, ou seja, seis semanas.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da atriz, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.