Ex de Neymar se declara para o namorado e Bruna Marquezine comenta: "Lindo"
Pelo visto a relação da atriz Bruna Marquezine - namorada do craque Neymar - e de Carol Dantas - ex do craque e mãe do filho dele, Davi Lucca - é bastante tranquila. Na terça-feira (6), no Instagram Carol fez uma declaração de amor para o namorado, Vinicius Martinez, e Bruna comentou.
Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos...Tão bom se sentir querida e cuidada. É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos. É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você, Vinicius Martinez", escreveu Carol. "Que lindo", comentou Bruna.
Por falar no atleta do Paris Saint-Germain, ele já está em sua casa em Mangaratiba, no Rio, se recuperando de uma cirurgia que fez no pé direito. Bruna, embora bastante ocupada com as gravações de "Deus Salve o Rei", busca estar a todo momento com ele.
São apenas 96 km de distância entre a mansão do craque e a Barra da Tijuca – onde mora Bruna. De helicóptero, o trajeto de 1h40 cai para 35 min e ela tem se organizado para não passar mais de três dias longe. A intérprete da vilã Catarina grava quase que diariamente. "Bruna é uma das primeiras a chegar e uma das últimas a sair. O roteiro dela é um dos mais pesados e ela já disse que fica estourada para ir e voltar, mesmo de helicóptero", contou à reportagem uma pessoa próxima da atriz. .
O UOL apurou que Bruna já pediu aos seus assessores que evitem agendar compromissos profissionais nos próximos finais de semana porque ela pretende passar a maioria deles em Mangaratiba, ao lado de Neymar. Isso deve valer durante toda a recuperando do craque, ou seja, seis semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.