Topo

Bateu saudade? Xuxa comete ato falho, erra nome de assistente e se desculpa

Xuxa confunde nome do assistente no "Dancing Brasil" - Reprodução/TV Record
Xuxa confunde nome do assistente no "Dancing Brasil" Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 00h20

Xuxa Meneghel cometeu ato falho e errou o nome de seu novo assistente de palco, o ator Leandro Lima, durante o "Dancing Brasil", da Record, nesta quarta-feira (7). A apresentadora chamou Lima de Serginho, em uma referência ao seu antigo parceiro, Sérgio Marone, que deixou o programa para se dedicar à novela "Apocalipse".

"E a soma [das notas], Serginho. Opa! Te chamei de Serginho, Leandro. Me desculpa, Lelê. É a segunda vez [que eu te chamo de Serginho], pode falar", disse ela, sob gargalhadas. "Não tem problema nenhum, Xuxa", minimizou ele, logo em seguida. 

No programa desta quarta, a atriz e cantora Isabel Fillardis foi eliminada pelo público do "Dancing Brasil", com 17% dos votos --neste caso, quem tem menos votos é o eliminado. Ela competiu a permanência com o comediante Rodrigo Capella.

Ao ritmo de quick-step, um tipo de salão, Isabel dançou a trilha de Cher, mas o seu desempenho não agradou aos jurados e recebeu uma das notas mais baixas da noite (assista abaixo).

"Madonna Meneghel"

Caracterizada como Madonna, com direito inclusive à peruca, Xuxa também roubou a atenção ao dançar a música "Express Yoursself", sucesso da americana nos anos 1990. 

A brincadeira fez parte de uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado nesta quinta (8). No repertório do "Dancing Brasil", aliás, foram tocadas músicas apenas de mulheres, como Lady Gaga, Beyoncé e Elza Soares.

Na semana passada 

O ator e cantor Douglas Sampaio, de 24 anos, foi o sexto eliminado do programa da Record, na semana passada. Na ocasião, ele recebeu apenas 20% dos votos de internautas.