Topo

Em "Outro Lado", Nádia flagra marido com prostituta na "hora H" e web vibra

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 22h57

Graças a ajuda da sempre vingativa Clara (Bianca Bin), Nádia (Eliane Giardini) flagrou o marido com outra mulher bem na "hora H", durante o capítulo de "O Outro Lado do Paraíso". da Globo, nesta quinta-feira (8).

Na sequência, Clara leva Nádia até o bordel sob a justificativa de que precisa encontrar com a mãe, Beth (Glória Pires). Mesmo a contragosto, a dondoca metida vai até o local, passeia pelo estabelecimento e, com incentivo de Clara, entra em um dos quartos do bordel.

"Ai, gente, tem uma mulher de bunda aqui", diz Nádia, inicialmente.

Na cama estava o seu marido, juiz Gustavo (Luiz Melo), que é o sócio misterioso do bordel, deitado com uma prostituta.

"'Bebê'?! Eu posso explicar, 'bebê'", reage o juiz ao ver a mulher. "Gustavo? Safado!", se surpreende Nádia. "Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas", grita ela, em seguida.

No capítulo desta sexta-feira (9), Nádia dará continuidade com o barraco, irá partir para cima do juiz e da garota de programa, além de prometer pagar a traição com a mesma moeda.

Nas redes sociais, o flagrante de Nádia foi comemorado por internautas.