Topo

Luísa Sonza mostra "realidade" em nova foto do casamento com Whindersson

Alok e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Alok e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/03/2018 14h01

Luísa Sonza compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira (9) uma nova foto do casamento com Whindersson Nunes. Mas se engana quem pensa que ela postou um clique romântico. Na imagem, a cantora aparece extremamente empolgada ao lado do DJ Alok, que está virando uma garrafa de bebida.

"Agora a realidade do que foi esse casamento. Alok melhor pessoa depois do meu marido", escreveu Luísa.

Luísa e Whindersson tiveram a lua de mel em Fernando de Noronha. A cantora publicou alguns momentos da viagem, mas chamou a atenção ao mostrar as pernas e contar que não as depila.  "Eu não depilo porque não quero. Se fossem (pelos) morenos não ia depilar também. Eu não tô nem aí não", disse.

Whindersson e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

O noivo chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado.  "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele. Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.

A festa de casamento foi com muita animação. Em vídeos compartilhados no Instagram, eles mostraram que foram até o chão durante a apresentação do DJ Alok e dos cantores MC Guimê e MC Kekel.