Topo

Famosos

Jojo Todynho radicaliza visual e imita cena clássica de "Laços de Família"

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho muda o visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/03/2018 14h01

Jojo Todynho mostrou seu lado atriz em um vídeo divertido no Instagram nesta terça feira (13). No registro, a funkeira aparece cortando os cabelos e imitando a cena clássica da personagem Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, na novela "Laços de Família", de 2000.

"É atriz que vocês querem? Então, segura essa atuação aí, Brasil", brincou Jojo. "A lágrima, gente, tá descendo", disse ela.

Mais cedo, fã do "Big Brother Brasil", Jojo não escondeu que torce para que a nova eliminada seja Patrícia e mandou um recado para a participante. "Vem pra cá, 'Cagatrícia', aqui é teu lugar. Rala, mandada", disparou.

Ela também falou sobre Diego, outro que está na berlinda. "Diego, não adianta se lamentar. Está emparedado! A votação é de graça, eu sei disso, por isso votei o dia inteiro".

No vídeo, sobrou até para Jéssica, que foi ironizada por uma frase que disse e que gerou muitas brincadeiras nas redes sociais. "Tem uma frase que digo: 'levanta a cabeça, princesa, para a coroa não cair'. Acho que até a vergonha fica com vergonha", riu a dona do hit "Que Tiro Foi Esse?".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!