Topo

Anitta revela "paquera" com Netflix em tapete vermelho no Rio

Anitta revela "paquera" com Netflix - Leo Franco/AgNews
Anitta revela "paquera" com Netflix Imagem: Leo Franco/AgNews

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

14/03/2018 22h49

Em noite de tapete vermelho do lançamento da série "O Mecanismo", da Netflix, no Rio de Janeiro, Anitta cantou para os convidados da festa e revelou sua "paquera" com a gigante do streaming.

"Já fiz uma festa na minha casa onde tinha uma galera da Netflix e apresentei pro Selton Mello. Espero que gostem mais de mim ainda agora", brincou a cantora.

Selton Mello é um dos personagens principais da série original brasileira dirigida por José Padilha, que também foi responsável pelo sucesso "Narcos". A produção é inspirada no livro "Lava Jato - O juiz Sérgio Moro e os bastidores da Operação". O ator está ansioso com a estreia porque, para ele, é um trabalho diferente de tudo o que já fez.

"Estou amando! É diferente. Faço isso há 35 anos, já trabalhei na Band, na Globo, no GNT, e agora estou experimentando outra coisa que é estimulante saber que em 23 de março estreia em 190 países. Meu pai vai ver, um cara do Japão vai ver. Isso é incrível. Sou fã da Netflix, amo e sou viciado em série. Amo os garotos da 'Stranger Things', 'The Crown'. A nossa série é um 'House of Cards' mais para 'Breaking Bad', mais sujo. A gente não é tão elegante. 'House of Cards' brasileiro é mais pé na porta", afirmou Selton.

Com estreia marcada para o próximo dia 23, a série é de ficção e com inspiração no livro. Além de Selton, estão no elenco Caroline Abras, Enrique Diaz, Leonardo Medeiros, entre outros.