Topo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram 8 anos de casados e se declaram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram/gioewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram/gioewbank

Colaboração para o UOL

14/03/2018 07h45

A terça-feira (13) foi um dia romântico para o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. No Instagram, os dois comemoraram os nove anos de casados e trocaram mensagens apaixonadas.

"Minha parceira, minha companheira, minha melhor amiga, meu AMOR.... 9 anos juntos, 8 anos de casados. O melhor é a certeza de que vamos viver mais 8, 9 10 11, 12.,aprendendo, brigando, rindo e se conhecendo mais e mais. Obrigado por tudo. Te amo", declarou o ator.

" 9 anos de história, acertos, erros, aprendizado, risadas, felicidade, amizade, companheirismo, cumplicidade mas principalmente de MUITO AMOR!!! Te amo, Bruno Gagliasso FELIZ 8 ANOS DE CASADOS!!! Como o tempo passa, hein?? Parece que foi ontem que me apaixonei por você", disse a atriz e youtuber.

Juntos, os dois são pais de Titi, de 4 anos.

Ao longo do relacionamento, Bruno e Giovanna ficaram dois meses separados. O tempo, já disse a loira, causou muito sofrimento em sua mãe, Débora. "Na época que eu e o Bruno estávamos separados, ela chorava, eu dizia: 'pelo amor de Deus, parece que você que se separou", falou.