Topo

Hora da virada! Renato tira a máscara e assume que planejou matar Clara

Renato se revela um vilão ao assumir assassinato de Beatriz e plano para acabar com Clara - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
Renato se revela um vilão ao assumir assassinato de Beatriz e plano para acabar com Clara Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 08h39

Renato (Rafael Cardoso) vai se revelar um vilão no capítulo desta quinta-feira (15) de "O Outro Lado do Paraíso".

Clara (Bianca Bin), que coloca o noivo contra a parede durante a cerimônia de casamento, verá o médico se transformando enquanto traz à tona a verdade sobre o caráter dele.

Clara desmascara Renato no altar de seu casamento com o médico - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
Clara desmascara Renato no altar de seu casamento com o médico
Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
"Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse", diz ela.

"Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro", revela Renato.

O médico ambicioso, que se aproximou de Clara desde o início para colocar as mãos nas esmeraldas, assumirá que teve ajuda de Sophia (Marieta Severo) para colocar seu plano em prática. "Não resolvi sozinho", dirá ele. Foi em aliança com a grande rival de Clara que ele entrou no hospício e tentou matá-la.

Nesse momento, Clara chegará à conclusão: "Dona Beatriz!".

"Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados", dispara ele.

Patrick (Thiago Fragoso) se revoltará contra o médico e partirá para cima dele. "Maldito! Matou minha tia!", afirmará o advogado.

Revelação no casamento

Ao som da clássica música "Blaze Of Glory", de Bon Jovi, Clara (Bianca Bin) disse "não" a Renato (Rafael Cardoso) no dia do seu casamento, já no altar, durante capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", exibido nesta quarta-feira (14). Não satisfeita, a mocinha ainda desmascarou o médico na frente de todos os convidados.

Na sequência, Clara acaba encontrando uma pasta com documentos antigos, enquanto procurava o rosário que ganhou da mãe, Elizabeth (Gloria Pires). Patrick (Thiago Fragoso) pergunta o que são aqueles documentos, e Clara fica paralisada ao ver uma foto antiga. "Isso não devia estar aqui", declara ela.

Mesmo abalada, Clara segue com a ideia de se casar com Renato, mas na hora de subir ao altar, Clara recua e desmascara o médico na frente de todos os convidados.

"Estamos aqui reunidos para celebrar esse momento importante: a união desses dois jovens, que resolveram viver de forma plena o seu amor", inicia o cerimonialista. "Renato Loureiro, você aceita Clara Tavares como a sua legítima esposa?", perguntou. "Aceito", respondeu o médico, sorridente.

O que ele não esperava, porém, era o que viria em seguida. "Clara Tavares, você aceita Renato Loureiro como o seu legítimo esposo?", pergunta novamente. "Não, não aceito! Você [Renato] quis me matar", desmascara a mocinha.

Sem mais explicações, Clara então larga o buquê nas mãos de Renato e, com cara raivosa, deixa o local onde era realizada a cerimônia.