Hora da virada! Renato tira a máscara e assume que planejou matar Clara
Renato (Rafael Cardoso) vai se revelar um vilão no capítulo desta quinta-feira (15) de "O Outro Lado do Paraíso".
Clara (Bianca Bin), que coloca o noivo contra a parede durante a cerimônia de casamento, verá o médico se transformando enquanto traz à tona a verdade sobre o caráter dele.
"Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse", diz ela.
"Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro", revela Renato.
O médico ambicioso, que se aproximou de Clara desde o início para colocar as mãos nas esmeraldas, assumirá que teve ajuda de Sophia (Marieta Severo) para colocar seu plano em prática. "Não resolvi sozinho", dirá ele. Foi em aliança com a grande rival de Clara que ele entrou no hospício e tentou matá-la.
Nesse momento, Clara chegará à conclusão: "Dona Beatriz!".
"Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados", dispara ele.
Patrick (Thiago Fragoso) se revoltará contra o médico e partirá para cima dele. "Maldito! Matou minha tia!", afirmará o advogado.
Revelação no casamento
Ao som da clássica música "Blaze Of Glory", de Bon Jovi, Clara (Bianca Bin) disse "não" a Renato (Rafael Cardoso) no dia do seu casamento, já no altar, durante capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", exibido nesta quarta-feira (14). Não satisfeita, a mocinha ainda desmascarou o médico na frente de todos os convidados.
Na sequência, Clara acaba encontrando uma pasta com documentos antigos, enquanto procurava o rosário que ganhou da mãe, Elizabeth (Gloria Pires). Patrick (Thiago Fragoso) pergunta o que são aqueles documentos, e Clara fica paralisada ao ver uma foto antiga. "Isso não devia estar aqui", declara ela.
Mesmo abalada, Clara segue com a ideia de se casar com Renato, mas na hora de subir ao altar, Clara recua e desmascara o médico na frente de todos os convidados.
"Estamos aqui reunidos para celebrar esse momento importante: a união desses dois jovens, que resolveram viver de forma plena o seu amor", inicia o cerimonialista. "Renato Loureiro, você aceita Clara Tavares como a sua legítima esposa?", perguntou. "Aceito", respondeu o médico, sorridente.
O que ele não esperava, porém, era o que viria em seguida. "Clara Tavares, você aceita Renato Loureiro como o seu legítimo esposo?", pergunta novamente. "Não, não aceito! Você [Renato] quis me matar", desmascara a mocinha.
Sem mais explicações, Clara então larga o buquê nas mãos de Renato e, com cara raivosa, deixa o local onde era realizada a cerimônia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.