Topo

Léo Rosa diz em vídeo que está curado do câncer: "Celebrar a vida"

Léo Rosa - Reprodução/Instagram
Léo Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/03/2018 11h39

Galã de novelas da Record como "Vidas Opostas"  (2006), "Amor e Intrigas" (2007) e "Escrava Mãe" (2016), o ator Léo Rosa ganhou a torcida dos brasileiros desde que anunciou que enfrentava um câncer. E nesta sexta-feira (16), ele vibrou ao contar para seus seguidores no Instagram que está curado da doença. "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", escreveu ele na legenda de um emocionante vídeo.

Léo  falou pela primeira vez sobre o câncer em dezembro de 2017 durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram. Porém, ele não disse qual tipo era. No vídeo ele pediu  para seus amigos e seguidores não falarem com ele sobre a doença.

"Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença", afirmou.

Pouco tempo depois, ele divertiu seus seguidores brincando com a queda dos cabelos. "Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande", disse na mesma rede social.

Durante um período em que teve ficar internado, ele mostrou que sua mãe dormiu com ele no hospital. "A palavra mãe não cabe nem em folha A4", se derreteu.

estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. - Celebrar a vida. Fui -

Uma publicação compartilhada por __Léo Rosa__ (@leorosa__) em