Topo

Ticiane Pinheiro diz que quer filho com César Tralli: "Rafinha vai amar"

Ticiane Pinheiro na festa da promoter Carol Sampaio, no Rio - Roberto Filho/Brazil News
Ticiane Pinheiro na festa da promoter Carol Sampaio, no Rio Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/03/2018 08h26

Ticiane Pinheiro aproveitou que César Tralli apresentou o "Jornal Nacional" no sábado (17) e passou o fim de semana com o marido no Rio de Janeiro. A apresentadora contou que pretende aumentar a família no momento certo.

"Agora a gente está arrumando a casa, curtindo mesmo, a gente gosta de viajar bastante. Tudo tem seu tempo. O César não é pai ainda, então a gente quer, mas vamos deixar rolar."

Rafa Justus, a filha dela com Roberto Justus já passou da fase de pedir irmão, mas, segundo Tici, a menina adora brincar e cuidar de crianças pequenas.

"Às vezes a Rafinha quer muito um irmão, depois diz que só ela está bem. Como ela gosta muito de bebê, ela adora cuidar, dar banho, acho que ela vai amar".

Por enquanto, o clima em casa com o marido é de lua de mel e ela diz que Tralli é um ótimo padrasto.

"A gente está junto há quatro anos, morando juntos há três meses, é muito gostoso porque a gente tem uma cumplicidade, uma amizade grande. É legal você saber que a pessoa vai voltar todo dia para jantar em casa, a gente assiste junto com a Rafa, ajuda a fazer a lição com a Rafa porque ela estuda em escola americana, às vezes tem lições difíceis, ele me ajuda. É muito gostosa essa rotina, eu adoro. Sempre gostei dessa coisa de família".

O casal aproveitou a passagem pela cidade para prestigiar a festa de aniversário da empresária carioca Carol Sampaio neste domingo no Copacabana Palace. Ticiane é prima de Carol e contou que as duas já aprontaram bastante quando eram mais jovens.

"A gente teve uma infância maravilhosa, adolescência também. A gente sempre gostou muito de funk eu ia com ela aos bailes do Rio".

Fã de funk, Ticiane diz que a filha também adora música.

"Eu gosto muito de Ana Vilela, sofrência, sertanejo, funk, eu coloco as músicas menos pesadas para ela. As músicas que acho que são bacanas tipo Anitta, Luan Santana, eu coloco para ela ouvir porque eu gosto".