Topo

Geraldo Luis reencontra namorada de Marcelo Rezende: "Amizade verdadeira"

Geraldo Luis e Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis e Luciana Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/03/2018 19h55

Geraldo Luis reencontrou nesta terça-feira (20) Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, que morreu no dia 16 de setembro de 2017 vítima de câncer no pâncreas e no fígado. O apresentador era um dos melhores amigos do jornalista e segue tendo uma boa relação com Luciana.

"Olha ela ! Bom que veio me ver minha amiga no meio da correria das gravações. Bom saber que está bem e seguindo sua vida", escreveu Geraldo em uma foto publicada em seu Instagram.

Luciana também compartilhou cliques do momento. "Amizade é a palavra que resume essa foto. Bom te ver aqui no Rio gravando", disse ela em uma imagem. "Momentos  e momentos. A vida é feita disso", comentou na outra, usando ainda a hashtag "Amizade Verdadeira".

Luciana e o Geraldo ficaram muito amigos por conta de Rezende. Logo após a morte do jornalista, eles postaram mensagens de agradecimento um ao outro nas redes sociais. "Quero te agradecer, do fundo do meu coração, por todo o amor que você viveu, a vida que abandonou para viver a vida do meu irmão. O que você fez em vida e quando ele tava na cama, quando não tinha mais forças, só quem viveu. E você fez tudo pelo mais absoluto amor, de graça. Você se entregou como nenhum de nós. Você certamente é o grande anjo dele. Te amo demais. Não esquece disso nunca", falou ele.

"E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz, essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo", postou ela.