Topo

Macaco de Latino morre atropelado e deixa cantor desnorteado

Latino com o macaco Twelves - Reprodução/Instagram/latinooficial
Latino com o macaco Twelves Imagem: Reprodução/Instagram/latinooficial

Do UOL, no Rio

20/03/2018 15h55

Quem é fã de Latino sabe bem a profunda relação do cantor com Twelves, seu macaco de estimação. O bicho morreu atropelado na manhã desta terça-feira (20) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com a assessoria do músico, o animal fugiu de casa e correu para a rua.

"Ele estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados", contou Jessica Rodrigues, noiva de Latino.

Latino publicou uma foto do corpo do animal de estimação no Instagram nesta tarde e desabafou. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim!"

Em janeiro, Latino tatuou Twelves em um dos seus braços.

"Gente, na boa, quem sabe exatamente quando eu estou triste. Ele é extremamente carinhoso, zero de interesse, tem feito toda a diferença na minha vida, o nome dele é... Twelves! Meu filho. Taí, ó. Um dos meus filhos, né? Represento aqui através do amor e carinho que tenho por ele e pelos animais", disse ele na ocasião.

O macaco prego, de 5 anos, tinha uma conta no Instagram com quase 130 mil seguidores.

Em julho do ano passado, ele fugiu de casa e o cantor fez um apelo emocionado em seu Instagram pedindo ajuda para encontrá-lo. No dia seguinte, Twelves foi encontrado em uma casa, bem distante da residência de Latino.

"Foi emocionante ! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto... Vai ficar de castigo", disse.

Alguns amigos do cantor se mobilizaram e fizeram buscas pelo bichinho durante a madrugada.

"Desculpem as choradeiras mas sou muito emotivo mesmo, tive que cancelar até os compromissos de shows por causa disso, não teria cabeça pra nada, quem já teve um primata em casa, sabe que os macacos reagem como os seres humanos e no caso do @macacotwelves é como um filho pra mim. Deus é mais!", concluiu.

Pouco depois do reencontro com o animal, a mãe dele, Regina Dirce, reclamou que o filho se preocupa mais com seu macaquinho de estimação do que com ela.

"Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe", escreveu.

Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! @macacotwelves

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino)

em