Topo

Rayanne Morais, ex de Latino, presta homenagem para Twelves: "Amorzinho"

Rayanne Morais homenageia Twelves - Reprodução/Instagram/rayannemorais
Rayanne Morais homenageia Twelves Imagem: Reprodução/Instagram/rayannemorais

Colaboração para o UOL

21/03/2018 11h19

Twelves, macaco do cantor Latino, que morreu na terça-feira (20) após ser atropelado, recebeu uma homenagem de Rayanne Morais, ex do cantor. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto com o animalzinho e falou do sentimento por ele.

"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha linda e muito brilhante. Meu eterno e único neném Twelves. Até breve, meu amorzinho", escreveu ela.

O animal, que tinha 5 anos, será cremado em uma cerimônia nesta quarta-feira (21). Procurada pelo UOL, a assessoria de Latino informou que ele e a noiva, Jéssica Rodrigues, estão muito abalados e não conseguirão se despedir de Twelves. O cantor adiou a gravação de um clipe que aconteceria nesta quinta com o MC G15.

A reportagem do UOL apurou que o serviço funerário prevê a entrega dos restos mortais no endereço do dono do pet, que são enviados dentro de uma caixa de madeira semelhante a um porta-joias.

O mesmo serviço de cremação contratado para Twelves tem um custo aproximado de R$ 540. Este valor prevê a cremação individual do animal.