Após polêmica com pensão, pai de Britney pede que ex-genro apresente gastos

A batalha entre Britney Spears e seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline, pode ganhar novos desdobramentos. Segundo o site TMZ, o pai da cantora, Jamie Spears, demandará ter acesso às declarações de impostos e gastos de Federline, que recentemente pediu aumento da pensão dos filhos.
De acordo com a publicação, o advogado de Kevin enviou uma carta para o pai da princesinha pop na qual demanda saber os gastos dela em 2017. Agora, Jamie pretende enviar o mesmo tipo de carta para o ex-genro.
Na visão de Jamie, o dançarino estaria usando os 20 mil dólares que atualmente recebe com os outros quatro filho que tem com outras mulheres.
Federline quer que a cantora pague uma pensão maior de assistência aos filhos. De acordo com o site TMZ, ele recebia 20 mil dólares por mês e agora afirma que o valor já não é mais o suficiente.
Jamie Spears, recebeu uma carta do advogado de Kevin na qual ele perguntava se os dois poderiam ter uma conversa.
A reunião de fato aconteceu e o advogado explicou que os filhos de Britney, Sean (12) e Jayden (11) estão mais velhos e que, por isso, o dançarino necessita de uma pensão maior.