Topo

Após polêmica com pensão, pai de Britney pede que ex-genro apresente gastos

Britney Spears e Kevin Federline durante a cerimônia do Grammy em fevereiro de 2006 - Getty Images
Britney Spears e Kevin Federline durante a cerimônia do Grammy em fevereiro de 2006 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 11h34

A batalha entre Britney Spears e seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline, pode ganhar novos desdobramentos. Segundo o site TMZ, o pai da cantora, Jamie Spears, demandará ter acesso às declarações de impostos e gastos de Federline, que recentemente pediu aumento da pensão dos filhos.

De acordo com a publicação, o advogado de Kevin enviou uma carta para o pai da princesinha pop na qual demanda saber os gastos dela em 2017. Agora, Jamie pretende enviar o mesmo tipo de carta para o ex-genro.

Na visão de Jamie, o dançarino estaria usando os 20 mil dólares que atualmente recebe com os outros quatro filho que tem com outras mulheres.

Federline quer que a cantora pague uma pensão maior de assistência aos filhos. De acordo com o site TMZ, ele recebia 20 mil dólares por mês e agora afirma que o valor já não é mais o suficiente.

Jamie Spears, recebeu uma carta do advogado de Kevin na qual ele perguntava se os dois poderiam ter uma conversa.

A reunião de fato aconteceu e o advogado explicou que os filhos de Britney, Sean (12) e Jayden (11) estão mais velhos e que, por isso, o dançarino necessita de uma pensão maior.

Ao assinar o divórcio de Kevin Federline, em 2007, Britney pagou uma fortuna a ele. A cantora depositou para o ex a quantia de 1,3 milhões de dólares, além de apoio financeiro por vários anos para a pensão dos filhos. Na época, a cantora perdeu a guarda dos filhos para Kevin Federline após ser acusada de má conduta ao volante. Eles foram casados por dois anos.