Topo

"Não fiz sexo com o Marcos Harter", diz Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato e Marcos se reencontraram em festa com ex-peões - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato e Marcos se reencontraram em festa com ex-peões Imagem: Reprodução/R7

Colaboração para o UOL

22/03/2018 00h35

Ana Paula Minerato relembrou suas participações em "A Fazenda 8" e "A Fazenda: Nova Chance", durante o "Superpop", da RedeTV!, nesta quarta-feira (21). A modelo falou sobre os relacionamentos que manteve com Thiago Servo e Marcos Harter, e que renderam polêmicas dentro e fora do confinamento.

Apesar de o ex-BBB ter garantido que houve sexo entre os dois, ela nega.

"A gente teve alguns encontros ali nas festas, eu gostei mais dele do que ele de mim. Uma vez dormimos juntos.  Não fiz sexo com ele. Rolaram uns amassos fortes, uma malemolência, mas não foi sexo. Não experimentei muito, o pouco que tivemos, foi bom", disse, reconhecendo que a carência bate forte no reality.

"Você fica muito tempo sem sexo. Quando encontra uma pessoa, dá vontade sim, é quase irresistível", afirmou, contando ter ficado magoada com Marcos. "Ele foi duas pessoas comigo: uma no começo, quando ficaram contra mim na casa, e outra depois, deselegante, totalmente desnecessário, cruel, inclusive. Quando ele é bom é bom, mas quando é ruim, é muito ruim. Fiquei muito decepcionada e, depois da 'Fazenda', nunca mais nos falamos".

Tapas e beijos?

Minerato nega também que o relacionamento com Thiago tenha terminado em agressão. "Não agredi ele. Ele era um pouco exaltado, aí eu ficava chateada. No dia que rolou essa briga maior estávamos os dois meio mal. Éramos um pouco imaturos, dois ou três dias depois estávamos nos falando de novo".

A vice-campeã da oitava edição recorda o quanto ficou aos prantos com a eliminação do cantor. "Thiago foi uma das pessoas que eu mais gostei na vida. Fiquei muito abalada nos dias seguintes à saída dele. Doeu demais, muito, muito, muito. Passei 60 dias sonhando com ele".

Apesar disso, reconhece que o relacionamento era explosivo no confinamento. "Brigávamos porque havia ciúme excessivo de ambas as partes. A gente tinha muita discussão, mas não conseguia ficar separado. Ficamos juntos quase dois anos".