Topo

Famosos

Luana Piovani beija muito o marido em camarote no Lollapalooza

Divulgação/Felipe Panfili
Luana Piovani e o marido, pedro Scooby, se beijam durante o Lollapalooza Imagem: Divulgação/Felipe Panfili

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 09h13

Luana Piovani aproveitou para curtir e beijar muito durante o Lollapalooza. A atriz foi clicada ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby, durante o primeiro dia do festival de música, que ocorreu nesta sexta-feira (24).

O casal trocou beijos e carícias diante das lentes dos fotógrafos. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Scooby citou a esposa como ma exemplo de força feminina."Uma mulher que representa muito bem o dia internacional delas! Uma mulher de personalidade, verdade, coisa que é muito rara hoje em dia! Tenho um orgulho imenso em ser casado com uma mulher dessas, uma namorada, amante, sempre parceira! Confesso que às vezes é difícil segurar um trator desse, mas com amor e jeitinho, há 7 ganho ela", escreveu ele.

Recentemente, Luana usou seu canal no Youtube para falar de coisas que lhe incomodam, e citou camarotes entre suas reclamações. "Camarote dentro do camarote sempre acho esquisito, me dá a sensação de aquário. Gosto do comum, estar no meio de todos, gosto de gente. Passei 8 anos no carnaval de Salvador embaixo do trio, subia só para dar 'tchau de Miss'. Mas vejo que todo mundo morre por uma pulseirinha", declarou ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!