Topo

Luana Piovani beija muito o marido em camarote no Lollapalooza

Luana Piovani e o marido, pedro Scooby, se beijam durante o Lollapalooza - Divulgação/Felipe Panfili
Luana Piovani e o marido, pedro Scooby, se beijam durante o Lollapalooza Imagem: Divulgação/Felipe Panfili

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 09h13

Luana Piovani aproveitou para curtir e beijar muito durante o Lollapalooza. A atriz foi clicada ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby, durante o primeiro dia do festival de música, que ocorreu nesta sexta-feira (24).

O casal trocou beijos e carícias diante das lentes dos fotógrafos. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Scooby citou a esposa como ma exemplo de força feminina."Uma mulher que representa muito bem o dia internacional delas! Uma mulher de personalidade, verdade, coisa que é muito rara hoje em dia! Tenho um orgulho imenso em ser casado com uma mulher dessas, uma namorada, amante, sempre parceira! Confesso que às vezes é difícil segurar um trator desse, mas com amor e jeitinho, há 7 ganho ela", escreveu ele.

Recentemente, Luana usou seu canal no Youtube para falar de coisas que lhe incomodam, e citou camarotes entre suas reclamações. "Camarote dentro do camarote sempre acho esquisito, me dá a sensação de aquário. Gosto do comum, estar no meio de todos, gosto de gente. Passei 8 anos no carnaval de Salvador embaixo do trio, subia só para dar 'tchau de Miss'. Mas vejo que todo mundo morre por uma pulseirinha", declarou ela.