Topo

Famosos

Sasha e Bruno vão ao Lolla e ator faz apelo: Deixa eu curtir minha namorada

Thiago Duran/AgNews
Sasha e namorado vão juntos ao Lollapalooza, em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/03/2018 20h56

Sasha Meneghel e o namorado, o ator Bruno Montaleone, que está no ar em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, chegaram juntos ao festival Lollapalooza, que acontece neste fim de semana, em São Paulo.

Inicialmente, a filha de Xuxa ficou muda ao ser abordada por profissionais da imprensa e logo foi "salva" pela assessora, que não permitiu a entrevista de jeito nenhum.

Em seguida, Bruno Montaleone fez um sinal de apelo com as mãos --como se estivesse implorando-- aos jornalistas: "Por favor, deixem eu curtir a minha namorada?!", pediu ele, gentilmente.

O casal foi bastante assediado durante todo o tempo em que esteve no espaço VIP de um camarote, mas depois ambos resolveram ir a um local mais reservado. 

Os pombinhos anunciaram o início do namoro em dezembro do ano passado, durante uma viagem de férias a São Miguel do Gostoso (RN). O relacionamento teve a aprovação de Xuxa Meneghel.

O UOL apurou que quem apresentou os dois foi Bruna Moreira, fotógrafa que divide o apartamento com a filha da apresentadora da Record. Ela é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos. 

Desde então, o casal tem convivido com o relacionamento à distância, já que ela mora em Nova York, onde estuda, e ele no Rio de Janeiro, onde trabalha.