Topo

Larissa Manoela explica suposta briga da mãe com namorado: "Invenção"

LArissa Manoela e namorado curtem último dia de "Lollapalooza" - Thaigo Duran/AgNews
LArissa Manoela e namorado curtem último dia de "Lollapalooza" Imagem: Thaigo Duran/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 20h45

Após a publicação de um vídeo nas redes redes sociais, em que a mãe de Larissa Manoela aparece supostamente brigando com o genro, Leonardo Cidade, o casal negou que tenha havido qualquer tipo de estresse entre os dois naquela ocasião. 

"Parece que a gente está se xingando, mas não foi nada daquilo. Ela é praticamente a minha segunda mãe", explicou Leo ao UOL, durante o festival de música Lollapalooza, neste domingo (25).

Na opinião de Larissa Manoela, os dois foram vítimas de maldade dos internautas. "Quando veem alguma coisa, as pessoas criam algo que nem é. As pessoas acabam falando alguma coisa que nem sabem, e acaba virando uma bola de neve", avaliou ela.

Ciúmes bobo ou doentio?

Larissa Manoela e Leo Cidade assumiram o relacionamento em dezembro do ano passado -- antes dele, a atriz de 16 anos já havia se namorado com os atores Thomaz Costa, João Guilherme e Matheus Chequer.

À reportagem do UOL, a atriz admitiu que foi ela que quem deu em cima do namorado primeiro. "O relacionamento começou direto como um flerte [e não como amizade]. Fui eu [quem deu em cima primeiro]! Nos encontramos, eu quis, ele quis... Só oficializamos depois que já ficávamos", disse ela.

Larrisa não escondeu que quando se trata de ciúmes ela supera o namorado. Leo concordou: "Ela demonstra na cara dura mesmo. Ela não guarda e fala na hora", disse ele. "Tem algumas mulheres que passam dos limites. Não é ciúmes doentio e nada possessivo", explicou a atriz, em seguida.